CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Referrals_ill1-1

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

+8
Fuhero
webo
Urubu
xxLeAnDroBRxx
wolock
PedroMessi10
flavior77
Mano Ed br
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Urubu Qui 1 Dez 2011 - 9:42

ManoEd me responde uma coisa, ouvi comentário de um amigo chamado JC9910 da live, que já participou de seus campeonatos, que não os jogadores nao podem fazer cera (ficar tocando para a defesa, prender a bola na bandeirinha), se eu estiver errado tudo bem, não há problemas, só me tira essa dúvida.

Abraço !
Urubu
Urubu
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Sil3nc3_Ang3 2 Qui 1 Dez 2011 - 9:51

aoas moderadores faltou alguns por nao encontralos online, lucas, webo, jmb ewolock infelizmente eles nao entrao fica ai a criterio de vcs . obrigado.
Sil3nc3_Ang3 2
Sil3nc3_Ang3 2
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 44
Localização : cachoeira dourada de goias

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Urubu Qui 1 Dez 2011 - 10:18

Fiz mais dois jogos de última hora, atualizado !
Urubu
Urubu
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por xxLeAnDroBRxx Sex 2 Dez 2011 - 7:37

PedroMessi10 escreveu:Faltaram pra mim apenas o jmb junior ja que agora que eu vi q o Wolock desisitiu

Ps:O xxleandrobrxx acho que sem querer postou o resultado errado ele colocou 2 x 0 pra ele mas foi pra mim acho que se confundiu

foi mau mano já arrumei !!
xxLeAnDroBRxx
xxLeAnDroBRxx
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 36
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por xxLeAnDroBRxx Sex 2 Dez 2011 - 7:39

Fuhero escreveu:xxleandrobrxx, desculpe pela insistencia, é que já estava com um puta sono e tava querendo agilizar nosso jogo, mas fica pra próxima de qualquer forma...Sleep

tranquilo cara.... mais sei lá oque aconteceu suas msg estavam chegando 20 min depois .....pode reparar que as minhas respostas foram esse tempo depois....foi desencontro msm....mais vlw vlho
xxLeAnDroBRxx
xxLeAnDroBRxx
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 36
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por PedroMessi10 Sex 2 Dez 2011 - 8:42

Urubu escreveu:ManoEd me responde uma coisa, ouvi comentário de um amigo chamado JC9910 da live, que já participou de seus campeonatos, que não os jogadores nao podem fazer cera (ficar tocando para a defesa, prender a bola na bandeirinha), se eu estiver errado tudo bem, não há problemas, só me tira essa dúvida.

Abraço !

Mano ed br caso o que ele tenha falado seja verdade quero pedir desculpas apenas á ele pq ele foi unico jogador que eu fiz isso caso seja verdade eu não sabia até pq não estava escrito nas regras na pagina inicial,de qualquer modo, novamente CASO seja verdade quero pedir desculpas,até pq eu nunca ouvi falar disso

Abr
PedroMessi10
PedroMessi10
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 19
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sex 2 Dez 2011 - 9:43

PedroMessi10 escreveu:
Urubu escreveu:ManoEd me responde uma coisa, ouvi comentário de um amigo chamado JC9910 da live, que já participou de seus campeonatos, que não os jogadores nao podem fazer cera (ficar tocando para a defesa, prender a bola na bandeirinha), se eu estiver errado tudo bem, não há problemas, só me tira essa dúvida.

Abraço !

Mano ed br caso o que ele tenha falado seja verdade quero pedir desculpas apenas á ele pq ele foi unico jogador que eu fiz isso caso seja verdade eu não sabia até pq não estava escrito nas regras na pagina inicial,de qualquer modo, novamente CASO seja verdade quero pedir desculpas,até pq eu nunca ouvi falar disso

Abr

Fala parceiros blz,

Essa informação não é verdadeira!

Cada uma joga da forma que quiser, cabe ao seu adversário saber sair das adversidades, afinal o Fifa é para grande maioria o jogo de futebol que melhor simula a realidade!!!

"Bola frente", um abraço!

OBS: Estarei atualizando a tabela e divulgando a classificação final em breve!!!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sáb 3 Dez 2011 - 7:52

Fala rapaziada blz,

Atualizada Tabela!!!

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=16947

Resultados atipicos:

Resultados por W.O
Por problemas "tecnicos (justificados)", falta de comprometimento, posicionamento de algum lado ou realização de 16 jogos!

Wolock W.O em todos os jogos (Justificado)
lucasrpl0 W.O em todos os jogos (Justificado)
Jmb Junior W.O em todos os jogos

OBS: Os membros "Jmb Junior" está sendo encaminhado para sessão Ignore List, o prazo de justificativa é de 3 dias após a inclusão na devida sessão.

Resultados de Empate
Por desencontro, falta de comprometimento ou posicionamento de ambos os lados!

Webohelling 0X0 Sil3nc3Ang3 2 ; FlavioR77 0x0 Papyduda73 ; XxLeAnDroBRxx 0x0 FlavioR77 ; XxLeAnDroBRxx 0x0 FUHERO
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sáb 3 Dez 2011 - 8:03

Fala rapaziada blz,

Campeonato encerrado!!!
Parabéns ao Grande Campeão= PedroR9 Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 978758


Parabéns ao Vice-Campeão= Papyduda73 Rolling Eyes
Parabéns ao 3° lugar= Gn Z UruBu Zzz Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 767681

Parabéns ao 4° lugar= Sil3nc3Ang3 2 Wink
-------------------------------------------------------
Classificados para Copa Master:

PedroR9
Papyduda73
Gn Z UruBu Zzz
*XxLeAnDroBRxx*
*Sil3nc3Ang3 2*

**Parceiros informo que a ordem de classificação de ambos correta é a divulgada aqui no forum,
pois a do "Fixturelist" não está considerando o número de "Gols Marcados" como critério de desempate, e não é possível arrumar isso lá!


Classificados para o Torneio Master:

FlavioR77
FUHERO
Webohelling

Rebaixados para a Lista de Espera:

Wolock
lucasrpl0
Jmb Junior(Ignore List)
----------------------------------------------------------
Peço que aguardem a convocação para os próximos campeonatos!

Obrigado a todos pela participação.

Um abraço! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sáb 3 Dez 2011 - 9:07

Segue o Podium:

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 27wva5y

Mais uma vez obrigado a todos!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por PedroMessi10 Dom 4 Dez 2011 - 7:52

Uhuu meu primeiro camp aqui veio de forma invicta Cool

Quero agradecer a todos participantes que fizeram esse camp quase que perfeito,tb quero agrader ao Liedshow que fez muitos gols pra mim Very Happy

Abraço PedroR9
PedroMessi10
PedroMessi10
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 19
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Urubu Seg 5 Dez 2011 - 9:01

Fala Mano blz?

Quanto a Copa Master, quando irá iniciar ? Ainda este ano ?

Abraço !
Urubu
Urubu
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!) - Página 2 Empty Re: Série C - 6° Temporada (Campeão: PedroR9!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos