CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
Fifa 12 (Debulhado!!!) EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
Fifa 12 (Debulhado!!!) Referrals_ill1-1

Fifa 12 (Debulhado!!!)

Ir para baixo

27092011

Mensagem 

Fifa 12 (Debulhado!!!) Empty Fifa 12 (Debulhado!!!)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desenvolvedora: Electronic Arts
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Esporte (Futebol)
Serie: FIFA
Projetista: Mateus Pagotto (PS3 e Xbox 360) Ian Jarvis (PC)
Lançamento: 06 de outubro,2011(BRA),27 de setembro,2011(EUA),30 de setembro,2011(EUR)
Plataformas: Xbox360,Microsoft Windows,PlayStation 3 e outros...
Modo: Single-player, Multiplayer
Suporte online: Sim, Até 22 jogadores online(11x11)
Idioma: Inglês
Censura: Livre


Descrição

FIFA 12 (conhecido como FIFA Soccer 12 na América do Norte) é a décima nona edição de FIFA para videogames.

A versão 2012 do game Fifa 12, da Eletronic Arts, rodará em praticamente todas as principais plataformas de jogos: Playstation3,xbox360,PSP,PC,3DS,DS,iPhone,PS2 e Wii.

Grandes inovações inspiradas no futebol do mundo real tornam surpreendente a edição deste ano!

Player Impact Engine

A EA SPORTS™ desenvolveu um novo motor que provoca alterações revolucionárias,a nova física de colisões entre jogadores, desenvolvida ao longo de dois anos, foi inspirada no futebol do mundo real e oferece a todas as interacções em campo um realismo e uma física sem igual.

“A transformação do FIFA 12 é revolucionária e não evolucionária”, afirma Kaz Makita, Produtor Executivo da série FIFA que ganhou 136 prêmios de videojogos nos últimos três anos, acrescentando “para criar o melhor e mais autêntico jogo FIFA de sempre, precisávamos de nova tecnologia para concretizar a nossa visão.Os fãs vão ver de imediato e,mais importante ainda,vão sentir a importância da nova física de colisões entre jogadores.”

A nova física de colisões entre jogadores,nas versões para a PlayStation 3 e para a Xbox 360, muda o jogo por completo.Os fãs vão sentir como nunca a forma como os futebolistas do mundo real se desafiam uns aos outros,lutam pela posse de bola ou põem à prova a sua capacidade física.O novo motor de jogo processa decisões de forma contínua e em tempo real em todos os pontos de contacto no corpo de um jogador,de forma a criar uma variedade infinita de resultados naturais e credíveis em todas as colisões.

Os jogadores agora sentem-se mais capazes,puxam e empurram durante a luta pela posse de bola e recuperam,mais rapidamente,de desafios ligeiros.

Novo Drible de Precisão

O totalmente novo Drible de Precisão(que proporciona uma maior fidelidade de toque na bola para jogadores atacantes),a Defesa Táctica (que torna ainda mais complexa e habilidosa a performance dos jogadores).

O Drible de Precisão, oferece maior fidelidade ao toque na bola e um maior controlo em espaços apertados. Mais tempo para tomar decisões no ataque e mais controle sobre o ritmo do jogo é agora possível graças às inovações introduzidas na defesa e ataque.

A Defesa Táctica introduz no novo FIFA uma defesa tão estratégica como o ataque: o jogador pode mudar a sua abordagem de defesa dando igual importância ao posicionamento, intercepção de passes e simulação. Em FIFA 12 os jogadores em campo têm agora uma maior consciência de si próprios: através do Pro Player Intelligence o jogador pode tomar decisões com base nas suas próprias capacidades físicas e tendo em conta as vantagens ou fraquezas dos seus companheiros de equipe.

Por exemplo,os jogadores que possuam uma visão de jogo excepcional verão oportunidades para passar a bola para a frente que outros jogadores não verão: certamente que o Kaká do Real Madrid tem agora uma maior probabilidade de ser o mais rápido e de escolher um destino para um companheiro de equipa mais longe do que um jogador com pior visão. Mais ainda, as equipas variam o seu ataque com base nas vantagens dos seus jogadores em campo e nas fraquezas dos jogadores da equipa adversária,criando uma experiência mais autêntica e uma maior variedade de encontros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novidades do modo online

O FIFA 12 vai ter uma novidade chamada "Temporadas Online". Vamos resumir em tópicos inspirados no FIFA Soccer Blog.
- São 10 ligas online (como se fossem divisões) para você competir e todos começam em último na 10º liga.

- Cada liga terá 10 jogos.

- Não tem os famosos "skill points", são simplesmente 3 pontos por vitória.

- Se você ganhar o número suficiente de partidas na temporada, você será promovido. Se perder muitas, será rebaixado.

- Você pode ver o seu progresso na liga que estiver competindo a qualquer momento.

- Ao final de cada Temporada Online, terá uma "Copa" para você tentar ganhar alguma coisa caso não seja promovido.

- As Temporadas Online terão uma tão sonhada e esperada punição aos famosos "quitters", jogadores que saem de propósito do jogo quando estão perdendo (ou até mesmo ganhando). Dos 10 jogos da temporada, se o jogador for um "quitter", ele terá uma derrota atribuída automaticamente. Somado a isso, os jogadores que tiverem uma porcentagem alta de partidas não completadas (DNF) na maioria das vezes jogarão contra outros que tenha uma % de DNF parecida com a sua.

Modo carreira

Visual
Visualmente o Modo Carreira está bem similar ao FIFA 11, mas foi melhor trabalhado. O calendário agora avança na tela principal permitindo a você ficar de olho nas notícias e eventos enquanto o jogo progride. Você também pode parar o avanço a qualquer momento para ler um artigo ou negociar uma transferência. Também foram adicionadas novas cores aos ítens do calendário para a Liga, Copa, amistosos e partidas internacionais.

Olheiros
Os olheiros estão de volta ao Modo Carreira. Mas somente para os jovens jogadores. Você pode contratar 3 olheiros e mandá-los para diferentes regiões por quanto tempo você escolher. Eles variam em qualidade com os melhores olheiros sendo mais caros. Para conseguir dados concretos sobre as jovens promessas de uma região, você talvez precise observá-los várias vezes. Porém, caso você demore muito um clube rival pode se adiantar e contratar o jogador que você estiver de olho.

Academia de Jovens
Depois de observar e contratar os jovens, eles são enviados para a sua Academia de Jovens. Então você poderá rastrear o desenvolvimento dos mesmos e promovê-los para o time principal quando chegar a hora certa. Ou perceber que cometeu um erro terrível e mandá-los de volta para o time de juniores.

Histórias dos Jogadores
Durante a temporada, os jogadores irão ter voz para confrontar o treinador sobre suas preocupações ou contentamento com algumas decisões. Os tópicos variam de perigo de lesões, falta de tempo de jogo, insatisfação com novas contratações, insatisfação por jogar fora de posição, moral, aposentadoria e muito mais. Você vai precisar lidar com essas situações.

Dia do fechamento da janela
Uma grande novidade do Modo Carreira é o último dia de transferências. Nesse dia, o jogo irá avançar de hora em hora permitindo a você tentar comprar e/ou vender algum jogador de última hora. Você também pode escolher congelar negociações para ter mais tempo para decidir entre mais de um jogador.

Forma e Moral
Além dos olheiros, a Forma e a Moral também estão de volta ao FIFA. Você terá que cuidar delicadamente delas durante a temporada. Ambas fazem parte das "Histórias dos Jogadores" onde os jogadores poderão ficar insatisfeitos por vários motivos.

Evolução dos jogadores
A EA diz que ela foi finalmente corrigida, mas só o tempo irá dizer. Mas um bom exemplo do FIFA Soccer Blog foi jovem jogador de 17 anos Alex Oxlade-Chamberlain, do Southampton, que em apenas 3 jogos recebeu uma evolução de 1 ou 2 pontos em aproximadamente 10 atributos. Comparando com o FIFA 11. onde era 1 ponto de melhoria por temporada praticamente, percebe-se uma clara evolução no sistema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Imagens

[shot][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique nas imagens para ver em HD

Vídeos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Links Uteis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fonte: Brasil360.net - Créditos: Sonic360 / Agradecimento: Kiki_rj
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fifa 12 (Debulhado!!!) :: Comentários

Mano Ed br

Mensagem Ter 27 Set 2011 - 10:32 por Mano Ed br

Fala rapaziada blz,

Vamos usar esse espaço aqui para discutir, debater, tirar duvidas, dar dicas, opiniões etc....

Ou seja tudo que envolver o jogo Fifa 12 será divulgado aqui!!!

O espaço está aberto para qualquer membro que curta esse jogo

possa trazer informações, noticias e etc...

Um abraço a todos!!!

Ir para o topo Ir para baixo

fenixr9

Mensagem Ter 27 Set 2011 - 16:48 por fenixr9

Legal a iniciativa, data de lançamento,e quando sera aberto campeonatos de fifa 12



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Ed br

Mensagem Qua 28 Set 2011 - 6:26 por Mano Ed br

Fala rapaziada blz,

O jogo foi lançado oficialmente ontem "27/09" para grande parte do universo!!!

Porem aqui em terras tupiniquins o lançamento "Oficial" que tbm seria ontem foi adiado se não me engano para o dia 06/10![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas aqui no centro de SP, ontem quase todoas as lojas já tinham o jogo nas prateleiras com preços entre R$180,00 à R$200,00 (e Dolar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] de "M" tinha que aumentar justo agora!!!scratch )

Eu já estou com o meu!!! hehehehehehehe[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Campeonatos, em breve deixa a galera geral adiquirir o jogo primeiro ai damos o pontapé inicial ná próxima na "6° Temporada da Master League Oficial" e dos campeonatos já tradicionias como "Copa Versus", "Ultimate League" e etc... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamo lá Geral vamos comentar, reclamar, dar opiniões, dicas, conforme forem tendo as primeiras impressões do jogo!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço. afro

Ir para o topo Ir para baixo

fenixr9

Mensagem Seg 3 Out 2011 - 12:29 por fenixr9

Esse fifa 12, sera q ultimate team ja será liberado, sera q tera custo ou sera gratuito ?

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Ed br

Mensagem Seg 3 Out 2011 - 12:56 por Mano Ed br

Fala fenixr9,

Parceiro o Ultimate Team é gratuito e já vem junto no DVD!

E já está sendo acessado desde antes do lançamento atraves do site "easports.com" para fazer transações!!!

Se vc já tem cadasdro no site é só acessar, se não acesse e crie seu cadastro utiizando os dados de hotmail usado para acessar a Live!!!

E bora fazer suas transações!!!

Ir para o topo Ir para baixo

rafafelix

Mensagem Seg 3 Out 2011 - 19:22 por rafafelix

Experimentei o danado! Olha me surpreendi. Tinha odiado a demo mas o jogo completo me deixou empolgado. Ainda está em fase de adaptação pois o sistema de marcação modificou e muito.

Na minha opinião quiseram que no jogo tivesse mais gols pois facilita e muito a vida dos dribladores e quando vc está ganhando de alguém que não pratica esse recurso fica complicado para o adversário mudar o placar!!

Ainda acho que é questão de se dedicar mais a ele mas esse impressão na minha opinião não mudará muito não.

Ir para o topo Ir para baixo

FyxSTRIKER

Mensagem Seg 3 Out 2011 - 21:50 por FyxSTRIKER

Jogando o modo Manager com time de 3,5 estrela só tomo pancada, ta complicado.

Ir para o topo Ir para baixo

fenixr9

Mensagem Sex 7 Out 2011 - 10:02 por fenixr9

Não consigo de maneira alguma acessar o ultimate team pelo site, tem meu email q esta ja cadastrado, inclusive quando coloquei pela primeira vez o fifa 12 na bandeja me pediu p/ confirmar se aquele era meu email.

Confirmei, mais entro no site coloco o meu email e minha senha e nada, tento fazer o cadastro e la dis q meu email etsa sendo usado.

Alguem passou por algo parecido ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

rafafelix

Mensagem Sex 7 Out 2011 - 20:42 por rafafelix

fifa 12
gostoso de atacar e horrível de defender!

ultimate pelo site não acesso também tem 1 semana já!!

Ir para o topo Ir para baixo

Kow4lski Br

Mensagem Sáb 8 Out 2011 - 11:53 por Kow4lski Br

acesso pelo site e ta complicado jogar o utimate. a cada um jogo eu caio no outro. mal to conseguindo dar continuidade aos torneios.. ta foda!! agora pessoal vocês ja tem um timinho no ultimate?? ja da pra gente começar a pensar num minimo torneio de ultimate?? abraços!!

Ir para o topo Ir para baixo

rafafelix

Mensagem Sáb 8 Out 2011 - 15:23 por rafafelix

tenho um retalho de time hehehe. essa semana praticamente não joguei o fifa 12 talvez eu tente diante desses problemas todos jogar amanha.

Ir para o topo Ir para baixo

Gurgel

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 11:25 por Gurgel

Tenho notado que a CPU faz muitos cruzamentos rasteiros, alguém sabe como fazer esses cruzamentos? Já tentei aqui, mas não saiu rasteiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Ed br

Mensagem Seg 10 Out 2011 - 13:08 por Mano Ed br

Fala Gurgel blz,

O cruzamento rasteiro é executado ao precionar o botão de cruzamento 3x rapidamente!!!

Ir para o topo Ir para baixo

fenixr9

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 9:59 por fenixr9

Cade os campeonatos de fifa 12, bora apos o feriadão ai lançar algum campeonato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

Gurgel

Mensagem Sex 6 Jan 2012 - 16:44 por Gurgel

Como faço para jogar um head to head no modo ranked no FIFA 12? Só voltei para a Live agora e esse FIFA está diferente do 11.

Ir para o topo Ir para baixo

Mano Ed br

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 8:24 por Mano Ed br

Gurgel escreveu:Como faço para jogar um head to head no modo ranked no FIFA 12? Só voltei para a Live agora e esse FIFA está diferente do 11.

Fala Gurgel blz,

Acesse: Xbox Live - Custom Games - Head To Head!!!

Mas recomendo jogar o modo Xbox Live - "Head To Head Seasons", pois aqui é platicamente a mesma coisa que e outro modo, porem vc sobe de divisão ou mesmo pode tentar evitar cair de divissão, fora a Copa desse modo que abre de tempos em tempos, ou seja muito mais divertido!!!

Um abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

Gurgel

Mensagem Sáb 7 Jan 2012 - 10:14 por Gurgel

Mano Ed br escreveu:
Gurgel escreveu:Como faço para jogar um head to head no modo ranked no FIFA 12? Só voltei para a Live agora e esse FIFA está diferente do 11.

Fala Gurgel blz,

Acesse: Xbox Live - Custom Games - Head To Head!!!

Mas recomendo jogar o modo Xbox Live - "Head To Head Seasons", pois aqui é platicamente a mesma coisa que e outro modo, porem vc sobe de divisão ou mesmo pode tentar evitar cair de divissão, fora a Copa desse modo que abre de tempos em tempos, ou seja muito mais divertido!!!

Um abraço.

Fala Mano, blza cara e vc?

Então, eu tentei no custom games, mas só fica unranked, não há opção para mudar para ranked. Vou jogar nesse modo que vc recomendou.
Valeu.
Abs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos