CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Referrals_ill1-1

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

+7
jc9910
MARFRAN
Hiaile
soldierfifa
Gurgel
atilacordier
Mano Ed br
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Gurgel Qui 8 Set 2011 - 11:39

Atilazapata e soldierfifa, estarei na Live depois das 17:15, se puderem entrar para fazer os jogos...
Gurgel
Gurgel
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 42
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Mano Ed br Qui 8 Set 2011 - 13:33

Gurgel escreveu:Atilazapata e soldierfifa, estarei na Live depois das 17:15, se puderem entrar para fazer os jogos...



Fala Gurgel blz,



Parceiro o prazo para realizar os jogos já acabou!!!



Como falei aguardarei a postagem de resultados de jogos que foram

realizados até ontem as 23h59m, ou a postagem de resultados que não tinham sido

inseridas anteriormente!!!



Um abraço.
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Gurgel Qui 8 Set 2011 - 16:24

Mano Ed br escreveu:
Gurgel escreveu:Atilazapata e soldierfifa, estarei na Live depois das 17:15, se puderem entrar para fazer os jogos...



Fala Gurgel blz,



Parceiro o prazo para realizar os jogos já acabou!!!



Como falei aguardarei a postagem de resultados de jogos que foram

realizados até ontem as 23h59m, ou a postagem de resultados que não tinham sido

inseridas anteriormente!!!



Um abraço.

Malz ae, entendi errado o seu post.
Gurgel
Gurgel
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 42
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Mano Ed br Qui 8 Set 2011 - 19:01

Fala rapaziada blz,

Prazos encerrados!!!


Aguardem!!!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Mano Ed br Sex 9 Set 2011 - 18:06

Fala rapaziada blz,

Atualizada Tabela!!!

http://www.fixturelist.com/leaguetables.php?l=15657

Campeonato encerrado!!!
Parabéns ao Grande Campeão= BRM Rafafelix Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 978758

Parabéns ao Vice-Campeão= JC990 Rolling Eyes
Parabéns ao 3° lugar= Fellipaum Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 767681

Parabéns ao 4° lugar= Wolv08 Wink
-------------------------------------------------------
Classificados para Copa Master:

BRM Rafafelix
JC990
Fellipaum
Wolv08
Van Bode
Classificados para o Torneio Master:

AlemaoDoABC
ATILAZAPATA BR
MSc Eng Joao

Rebaixados para Série C

Ivan Leite BR
Familyfrancelli
DemolitoFael (Ignore List)
Soldierfifa (Ignore List)

Os jogadores DemolitoFael e Soldierfifa estão sendo direcionados para a sessão "Ignore List" por falta de comprometimento, prazo para justificativa plauzivél e de 3 dias, desde que postada na devida sessão!!!
----------------------------------------------------------

Alguns resultados atipicos:

fellipaum 1 X 0 Ivan Leite BR (W.O)
MSc Eng Joao 1 X 0 ATILAZAPATA BR (W.O)

(Os jogos acima não foram realizados, porem os users "fellupaum e MSc Eng Joao" sempre estiveram disponivéis, já os users "Ivan Leite BR e ATILAZAPATA BR"não se prontificaram sobre os jogos em questão , e receberam "W.O", porem como jogaram praticamente todos os seus jogos não sofreram punições)

Peço que aguardem a convocação para os próximos campeonatos!

Obrigado a todos pela participação.

Um abraço! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Mano Ed br Sáb 10 Set 2011 - 13:55

Segue o Podium:

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 2eoya75
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por rafafelix Sáb 10 Set 2011 - 17:33

Uma pena a falta de comprometimento de alguns jogadores mas justiça é feita a quem procura fazer seus jogos, cumprir com o combinado..

Parabéns moderação!

É campeão!!! cheers
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por jc9910 Sáb 10 Set 2011 - 20:43

Kra q sacanagem, modificaram o resultado final do campenato, nao foi justo, pois as partidas q os 2 (DemolitoFael e Soldierfifa) ja tinham feito nao deveriam ser alteradas, e sim dar wo para as q faltavam, em um campeonato de verdade isso nao aconteceria, me sinto lesado com esse resultado final.
No campeonato da serie c passada https://campeonatos360.forumeiros.com/t461-master-league-serie-c-4-temporada-liga-da-alemanha-encerrado , 7 membros foram para ignore list, e no resultado final so deram WO para as partidas q faltavam para eles eu denovo como lider foi prejudicado e fiquei em segundo, nao contei os pontos mas eu acho se todas tivessem sido anuladas eu teria sido campeão.
Então organizadores vamos organizar esses campeonatos direito, pois cada um tem um criterio diferente e eu sempre sou prejudicado.

jc9910
jc9910
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 34
Localização : Cachoeira Dourada-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Mano Ed br Ter 13 Set 2011 - 6:59

jc9910 escreveu:Kra q sacanagem, modificaram o resultado final do campenato, nao foi justo, pois as partidas q os 2 (DemolitoFael e Soldierfifa) ja tinham feito nao deveriam ser alteradas, e sim dar wo para as q faltavam, em um campeonato de verdade isso nao aconteceria, me sinto lesado com esse resultado final.
No campeonato da serie c passada https://campeonatos360.forumeiros.com/t461-master-league-serie-c-4-temporada-liga-da-alemanha-encerrado , 7 membros foram para ignore list, e no resultado final so deram WO para as partidas q faltavam para eles eu denovo como lider foi prejudicado e fiquei em segundo, nao contei os pontos mas eu acho se todas tivessem sido anuladas eu teria sido campeão.
Então organizadores vamos organizar esses campeonatos direito, pois cada um tem um criterio diferente e eu sempre sou prejudicado.


Fala Jc9910 blz,


Parceiro os dois users em questão não fizeram nem a metade de seus jogos, ou seja total falta de comprometimento, e por isso todos os campeonatos em que tivermos membros com esses comportamento, todos os jogos sempre seram revertidos em "W.O" como foi o caso!!!

No campeonato mencionado, o critério adotado foi que os membros cúmplice ao menos a metade dos jogos, que não foi o caso dos dois users em questão nesse campeonato!



Infelizmente por falta de comprometimento desses em questão, acabaram manchando o campeonato, porem deixo claro sempre organizo tentando manter o maximo de coerência nos posicionamentos de cada caso, quem disputa os campeonatos aqui sabe que normalmente é esse o procedimento, a ser tomado em casos de falta de comprometimento!!!



Um abraço.
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por jc9910 Ter 13 Set 2011 - 11:43

Mano Ed br escreveu:
jc9910 escreveu:Kra q sacanagem, modificaram o resultado final do campenato, nao foi justo, pois as partidas q os 2 (DemolitoFael e Soldierfifa) ja tinham feito nao deveriam ser alteradas, e sim dar wo para as q faltavam, em um campeonato de verdade isso nao aconteceria, me sinto lesado com esse resultado final.
No campeonato da serie c passada https://campeonatos360.forumeiros.com/t461-master-league-serie-c-4-temporada-liga-da-alemanha-encerrado , 7 membros foram para ignore list, e no resultado final so deram WO para as partidas q faltavam para eles eu denovo como lider foi prejudicado e fiquei em segundo, nao contei os pontos mas eu acho se todas tivessem sido anuladas eu teria sido campeão.
Então organizadores vamos organizar esses campeonatos direito, pois cada um tem um criterio diferente e eu sempre sou prejudicado.


Fala Jc9910 blz,


Parceiro os dois users em questão não fizeram nem a metade de seus jogos, ou seja total falta de comprometimento, e por isso todos os campeonatos em que tivermos membros com esses comportamento, todos os jogos sempre seram revertidos em "W.O" como foi o caso!!!

No campeonato mencionado, o critério adotado foi que os membros cúmplice ao menos a metade dos jogos, que não foi o caso dos dois users em questão nesse campeonato!



Infelizmente por falta de comprometimento desses em questão, acabaram manchando o campeonato, porem deixo claro sempre organizo tentando manter o maximo de coerência nos posicionamentos de cada caso, quem disputa os campeonatos aqui sabe que normalmente é esse o procedimento, a ser tomado em casos de falta de comprometimento!!!



Um abraço.

Mas no campeonato passado todos q foram para ignore list jogaram menos de 11 partidas.
Por isso eu digo q falta critério!
jc9910
jc9910
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 34
Localização : Cachoeira Dourada-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Hiaile Qua 14 Set 2011 - 20:41

Boa noite Mano, como ñ posso mandar ms pra vc venho aqui informar que o meu console foi banido da live, e por esse motivo ñ poderei terminar o campeonato, quero que todos me desculpem, mais todos viram que cumpri os meus jogos o mais rápido possível mais infelizmente aconteceu isso, vou tentar pegar um outro o mais rápido possível, gostaria que vcs entendessem e não me exclua do site pois curti muito jogar os jogos, mais desculpa mesmo......

abr....
Hiaile
Hiaile
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 38
Localização : Santo André SP

Ir para o topo Ir para baixo

Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix) - Página 2 Empty Re: Série B - 5° Temporada (Campeão: BRM Rafafelix)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos