CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Referrals_ill1-1

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

+9
Sil3nc3_Ang3 2
guifabio
Claudinei
well666ington
rafafelix
loranzatto
Fabricio Rodrigues
Mano Ed br
Kow4lski Br
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Sil3nc3_Ang3 2 Ter 26 Jul 2011 - 20:25

ola aos moderadores pq chamei magic pra jogar varias vezes e ele me ignorou chamei tambem para grupo nao quiz entrar amanha nao terei condiçoes de jogar pq estarei trabalhando,fica a vcs a decisao. obrigado.
Sil3nc3_Ang3 2
Sil3nc3_Ang3 2
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 44
Localização : cachoeira dourada de goias

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Sil3nc3_Ang3 2 Ter 26 Jul 2011 - 20:26

vc nao atualizou os jogos com costalat.
Sil3nc3_Ang3 2
Sil3nc3_Ang3 2
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 44
Localização : cachoeira dourada de goias

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por rafafelix Qua 27 Jul 2011 - 0:18

Moderador atualizei meus resultados.
Falta jogar: capstrike volta, kowalski, magic e neybetfuer.

estarei online nesta quarta a partir de 20/21hrs.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qua 27 Jul 2011 - 5:29

Fala rapaziada blz,

Capstrike2009 só falta fazer o nosso jogo de volta,

estarei online hoje das 21hs às 23hs!

Um abraço!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Claudinei Qua 27 Jul 2011 - 7:07

Capstrike2009 blz !!!



Não entendi vc ontem, pois me chamou para jogar.....ai falei vamos....te chamei e pediu 1 min....esperei e como ja passava das 23hs falei que jogavamos hoje......ai vc falou não vamos agora.......chamei vc de novo, esperei e não entrou.... Ai sai, pois como sabe levanto cedo.



Espero poder realizar o jogo hoje com vc ok amigo, assim como aguardo também poder encerrar minha participação jogando com o Rafa e o Magic.


Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Fabricio Rodrigues Qua 27 Jul 2011 - 8:30

Ney blz,

O que aconteceu, foi que quando pedi 1 minuto foi para arrumar os jogadores e ai a EA me derrubou, fiquei tentando entrar no UT e não entrava. Isso sempre acontece comigo, nunca consigo entrar de primeira. Quando consegui vc tinha acabado de sair. Jogamos hoje.

Mano e Rafa, jogamos hoje sem problemas.

Abração

Fabricio
Fabricio Rodrigues
Fabricio Rodrigues
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 223
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Claudinei Qua 27 Jul 2011 - 9:02

Fabricio Rodrigues escreveu:Ney blz,

O que aconteceu, foi que quando pedi 1 minuto foi para arrumar os jogadores e ai a EA me derrubou, fiquei tentando entrar no UT e não entrava. Isso sempre acontece comigo, nunca consigo entrar de primeira. Quando consegui vc tinha acabado de sair. Jogamos hoje.

Mano e Rafa, jogamos hoje sem problemas.

Abração

Fabricio



Fabricio blz !!!



Sem problema e isso acontece comigo tb.....nunca consigo entrar de primeira....rsssss





Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por rafafelix Qua 27 Jul 2011 - 23:58

Jogos terminados. Resultados atualizados.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Kow4lski Br Qui 28 Jul 2011 - 0:30

Galera vou aguardar ate as 18:00 para atualização dos resultados de algumas pessoas e eventuais explicações sobre partidas não realizadas. mas de qq forma ja é bem obvio a todos que o Rafafelix ganhou de lavada o campeonato. portanto meus parabens por mais essa vitoria.

abraços e parabens a quase todos pelo comprometimento!!
Kow4lski Br
Kow4lski Br
Organizador de Campeonatos
Organizador de Campeonatos

Masculino Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Claudinei Qui 28 Jul 2011 - 12:40

Para mim ficou faltando jogar com o magicthether !!!



Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Kow4lski Br Qui 28 Jul 2011 - 21:27

Bom galera fiquei sem luz aqui em casa ate agora, sendo assim so pude atualizar a tabela agora. apenas uma questão quanto aos jogos que não foram realizados para todos foram postos no resultado 0x0 pois todo mundo realizou os jogos e fico faltando um jogo ou outro e ninguem fez uma reclamação. sendo assim DOU OS MEU PARABENS MAIS UMA VEZ AO grande campeão
RAFAFELIX


mais uma vez obrigado galera e um abraço.
Kow4lski Br
Kow4lski Br
Organizador de Campeonatos
Organizador de Campeonatos

Masculino Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Claudinei Sex 29 Jul 2011 - 6:39

Meu o nivel dos adversarios e seus respectivos times estavam muito bom e para mim conseguir ficar em 2º Lugar e TITULO e estou muito satisfeito com a participação.



Parabens ao campeão Rafafelix, ao organizador da competição e a galera que e muito bacana !!!





Vice-Campeãoooooo !!!!!!!!!!!



Obs: Quem disse que no Brasil não se da valor para o vice campeonato ???? Eu dou e muito.



Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por well666ington Sex 29 Jul 2011 - 8:58

CARALEO !!! 16 vitórias é para, como diria o Raul Gil, tirar o chapéu !!!!

Parabéns Rafa, merecida conquista, e parabéns também pra quase toda a galera que jogou comigo, apesar d'eu ter perdido a maioria dos jogos, acho que foram bons jogos, onde quase todos demonstraram espírito esportivo, ganhando ou perdendo.

Abraços e até o próximo campeonato.
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por rafafelix Sex 29 Jul 2011 - 11:57

Mais um caneco! Esse também como o outro camp de ultimate foi duríssimo apesar do desempenho.
Parabéns a todos participantes e moderador pela elaboração do camp.

Obrigado pelos parabéns kow, ney e welinton.

É Campeão! cheers
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Kow4lski Br Sex 29 Jul 2011 - 12:14

rafafelix escreveu:Mais um caneco! Esse também como o outro camp de ultimate foi duríssimo apesar do desempenho.
Parabéns a todos participantes e moderador pela elaboração do camp.

Obrigado pelos parabéns kow, ney e welinton.

É Campeão! cheers

mando bem cara teu desempenho foi sinistro, to ate feliz de ter ganho uma de você. parabens mais uma vez cara e vamo que vamo para um proximo camp.
abraços!!
Kow4lski Br
Kow4lski Br
Organizador de Campeonatos
Organizador de Campeonatos

Masculino Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!) - Página 2 Empty Re: 1ª Liga de Ultimate Team (Campeão: BRM Rafafelix!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos