CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 Referrals_ill1-1

EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11

Ir para baixo

05082010

Mensagem 

EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 Empty EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11




EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11

EA descarta narração em português do Brasil para FIFA 11 Timthu10

EA DESCATA NARRAÇÃO EM PORTUGUÊS DO BRASIL PARA FIFA 11


Em evento realizado nesta última terça-feira (3) em São Paulo para lojistas e membros da imprensa, a Warner Bros., que cuida da distribuição de jogos da Electronic Arts no Brasil, informou que o jogo de futebol "FIFA 11" não possuirá opção de narração em português brasileiro.

Sonyfero
Sonyfero
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 322
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 46
Localização : SBC - SP - BR

https://campeonatos360.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos