CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Referrals_ill1-1

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

+6
renatonp
Fabricio Rodrigues
Claudinei
Wolv
demolidor2011
Mano Ed br
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011 - 8:29

Claudinei escreveu:FINAL

Uruguai 5 x 0 Italia
Uruguai 2 x 1 Italia

Primeiro jogo anormal e o segundo jogo disputado, como sempre acontece nos jogos com o Andre.
Sempre que consigo ganhar um campeonato(que não e sempre) homenageio o clube que estou com o hino. Procurei o hino do Uruguai e nem sabia que era enorme desse jeito mas mesmo assim ai vai...

Valeu Andre !!!

E CAMPEÃO !!!!!!

Hino do Uruguai

Orientales la Patria o la Tumba!
Libertad o con gloria morir!
Es el voto que el alma pronuncia,
Y que heroicos sabremos cumplir!
Libertad, libertad Orientales!
Ese grito a la Patria salvó
Que a sus bravos en fieras batallas
De entusiasmo sublime inflamó.
De este don sacrosanto la gloria
Merecimos tiramos temblad!
Libertad en la lid clamaremos,
Y muriendo, también libertad!
Dominado la Iberia dos mundos
Ostentaba sus altivo poder,
Y a sus plantas cautivo yacía
El Oriente sin nombre ni ser;
Mas, repente sus hierros trozando
Ante el dogma que Mayo inspiró,
Entre libres, déspotas fieros,
Un abismo sin puente se vió.
Su trozada cadena por armas,
Por escudo su pecho en la lid,
De su arrojo soberbio temblaron
Los feudales campeones del Cid:
En los valles, montañas y selvas
Se acometen con muda altivez,
Retumbando con fiero estampido
Las cavernas y el cielo a la vez.
El estruendo que en torno resuena
De Atahualpa la tumba se abrió,
Y batiendo sañudo las palmas
Su esqueleto, venganza! gritó:
Los patriotas el eco grandioso
Se electrizan en fuego marcial,
Y en su enseña más vivo relumbra
De los Incas el Dios inmortal.
Largo tiempo, con varia fortuna,
Batallaron liberto, y señor,
Disputando la tierra sangrienta
Palmo a palmo con ciego furor.
La justicia, por último, vence
Domeñando las iras de un Rey;
Y ante el mundo la Patria indomable
Inaugura su enseña, y su rey.
Orientales, mirad la bandera,
De heroísmo fulgente crisol;
Nuestras lanzas defienden su brillo,
Nadie insulte la imagen del sol!
De los fueros civiles el goce
Sostengamos; y el código fiel
Veneremos inmune y glorioso
Como el arca sagrada Israel.
Porque fuese más alta tu gloria,
Y brillasen tu precio y poder,
Tres diademas, ho Patria, se vieron
Tu dominio gozar, y perder.
Libertad, libertad adorada,
Mucho cuestas tesoro sin par!
Pero valen tus goces divinos
Esa sangre que riega tu altar
Si a los pueblos un bárbaro agita,
Removiendo su extinto furor,
Fratricida discordia evitemos,
Diez mil tumbas recuerdan su horror!
Tempestades el Cielo fulmina,
maldiciones desciendan sobre él,
Y los libres adoren triunfante
de las leyes el rico joyel.
De laureles ornada brillando
La Amazona soberbia del Sud,
En su escudo de bronce reflejan
Fortaleza, justicia y virtud.
Ni enemigos le humillan la frente,
Ni opresores le imponen el pie:
Que en angustias selló su constancia
Y en bautismo de sangre su fé.
Festejando la gloria, y el día
De la nueva República el Sol,
Con vislumbres de púrpura y oro,
Engalana su hermoso arrebol.
Del Olimpo la bóveda augusta
Resplandece, y un ser divinal
Con estrellas escribe en los cielos,
Dulce Patria, tu nombre inmortal.
De las leyes el Numen juremos
Igualdad, patriotismo y unión,
Inmolando en sus aras divinas
Ciegos odios, y negra ambición.
Y hallarán los que fieros insulten
La grandeza del Pueblo Oriental,
Si enemigos, la lanza de Marte
Si tiranos, de Bruto el puñal


Eu não vi nenhuma decisão da moderador do campeonato referente a semi-final, e se caso o Sr. neybetfuer foi favorecido peço para me retirar do fórum incluindo a Série A, pois novamente fui prejudicado, e o favorecido não tem nem vergonha na cara dee colocar que é o campeoão sendo que o mesmo foi covarde e mau caráter qdo paralisou uma partida qu estava perdendo de 3 x 0 e saiu do jogo alegando que O CONTROLE TRAVOU, coisa que ninguém nunca viu isso em lugar nenhum...

Volto a frisar que essa revolta é em caso de favorecimento do Sr. ney.

No aguardo.....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Claudinei Sex 24 Jun 2011 - 9:44

jogomuito blz !!!!

Não vou mais me defender, pois ja disse tudo que tinha que falar e fui ate punido por isso.
Mas vou ajudar vc a respeito que diz que a moderação não disse nada.

Moderação:

Fala Neybetfuer e Jogomuito,
Atenção aos seguintes trechos da descrição e regras do campeonato abaixo:
03- Cada participante, tem que se comprometer em participar do torneio até o último jogo.
05- Ao se inscrever, o participante concorda com as regras e fará o máximo para manter
a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.

07- O jogo é via Xbox 360 através da Live "É necessario que sua conta na live seja "Gold" e possuir o "online Pass".
Obs: Caso perceba algum problema durante os jogos, travamentos Legs, bugs e etc, sai do jogo e chame o adversário para um grupo e informe o ocorrido e recomecem o jogo de onde percebera o problema "Ex: se jogou 30 minutos e estava 1x0 para algun dos lados, joguem mais 60 minutos considerando o placar de 1x0, se o mesmo não aceitar, post uma notificação no tópico do campeonato e será determinado pelo "moderador" uma nova realização da partida.

Parceiros Bla, bla, bla,bla lero, lero, outro fórum, melhor nisso, te eliminei, desanimei e etc...
"Cade o 2° jogo", vamos parar de infantilidade, voces dois não são novatos e já estão vacinados de situações
paracecidas na live "com bugs e travamentos" (creio Eu)!!!
O que aconteceu em outro fórum ficou lá, aqui até o presente momento vcs sempre tiveram uma boa postura,

Então façam o favor de jogar a 2° partida hoje 21/06 até as 00hs!!!
Se considerem privilegiados não é toda hora que estendo o prazo!!!
Sem mais!!!

Claudinei:

So para avisar o Jogomuito que diz estar certo, em vez de responder a altura, faz o contrario e me excluiu dos seus amigos.
Como avisei ele que pela liga não estava conseguindo chamar..... ia chamar no rankeado mas ele me excluiu.....
Como não foi realizado nada de errado a organização pediu para jogar mas como dito impossivel.

Obs: ainda aguardo o print onde fui ironico com vc, afinal se fiz algo de ma fé e vc disse que mandei mensagem assim todos merecem ver que tipo de jogador eu sou ou caso não mostre nada cada um tira sua proprias conclusões nao e mesmo.

Jogomuito:

mlk o negócio é o seguinte minha lista é de amigos e vc não se encaixa nela, agora ve se me esquece eu te chamei c nem respondeu já fez sua cena agora vai se fd blz, não nem te conhecer devido a raiva que eu tenho de vc seu mané agora chora ai pros cara s me banir mela cueca mlk mimado....
Me esquece não vou falar de novo viu....Tudo isso igual a jogomuito não quis jogar, pois como vc mesmo disse não faço parte da sua lista de amigos.

Moderação:

Fala rapaziada blz,
Prazo das Semifinais encerrado!!!
O 2° jogo entre Jogomuito2 e Neybetfuer ficara com resultado de
"W.O" a favor no user Neybetfuer, pois ficou claro a negativa em realizar a partida por parte do user Jogomuito.

---------------------------------------------------
Os jogos das Finais estão liberados:
3° Lugar
(Wolv08) Espanha x Equador (JOGOMUITO2)
(Obs: Caso o user "Jogomuito2" conquiste o 3° lugar só receberá metade dos pontos para o Rank pois causou um "W.O" (vide regras na devida sessão=Rank e Lista dos Campeões)
Final
(neybetfuer) Uruguay x Italia (andre_santos28)
O prazo é de 22 a 26/06

Tudo muito simples e claro para todos que entram no forum visualizar !!!!!
Acho que vc não deve ter visualizado direito.

Abraços.
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011 - 10:03

Claudinei escreveu:jogomuito blz !!!!

Não vou mais me defender, pois ja disse tudo que tinha que falar e fui ate punido por isso.
Mas vou ajudar vc a respeito que diz que a moderação não disse nada.

Moderação:

Fala Neybetfuer e Jogomuito,
Atenção aos seguintes trechos da descrição e regras do campeonato abaixo:
03- Cada participante, tem que se comprometer em participar do torneio até o último jogo.
05- Ao se inscrever, o participante concorda com as regras e fará o máximo para manter
a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.

07- O jogo é via Xbox 360 através da Live "É necessario que sua conta na live seja "Gold" e possuir o "online Pass".
Obs: Caso perceba algum problema durante os jogos, travamentos Legs, bugs e etc, sai do jogo e chame o adversário para um grupo e informe o ocorrido e recomecem o jogo de onde percebera o problema "Ex: se jogou 30 minutos e estava 1x0 para algun dos lados, joguem mais 60 minutos considerando o placar de 1x0, se o mesmo não aceitar, post uma notificação no tópico do campeonato e será determinado pelo "moderador" uma nova realização da partida.

Parceiros Bla, bla, bla,bla lero, lero, outro fórum, melhor nisso, te eliminei, desanimei e etc...
"Cade o 2° jogo", vamos parar de infantilidade, voces dois não são novatos e já estão vacinados de situações
paracecidas na live "com bugs e travamentos" (creio Eu)!!!
O que aconteceu em outro fórum ficou lá, aqui até o presente momento vcs sempre tiveram uma boa postura,

Então façam o favor de jogar a 2° partida hoje 21/06 até as 00hs!!!
Se considerem privilegiados não é toda hora que estendo o prazo!!!
Sem mais!!!

Claudinei:

So para avisar o Jogomuito que diz estar certo, em vez de responder a altura, faz o contrario e me excluiu dos seus amigos.
Como avisei ele que pela liga não estava conseguindo chamar..... ia chamar no rankeado mas ele me excluiu.....
Como não foi realizado nada de errado a organização pediu para jogar mas como dito impossivel.

Obs: ainda aguardo o print onde fui ironico com vc, afinal se fiz algo de ma fé e vc disse que mandei mensagem assim todos merecem ver que tipo de jogador eu sou ou caso não mostre nada cada um tira sua proprias conclusões nao e mesmo.

Jogomuito:

mlk o negócio é o seguinte minha lista é de amigos e vc não se encaixa nela, agora ve se me esquece eu te chamei c nem respondeu já fez sua cena agora vai se fd blz, não nem te conhecer devido a raiva que eu tenho de vc seu mané agora chora ai pros cara s me banir mela cueca mlk mimado....
Me esquece não vou falar de novo viu....Tudo isso igual a jogomuito não quis jogar, pois como vc mesmo disse não faço parte da sua lista de amigos.

Moderação:

Fala rapaziada blz,
Prazo das Semifinais encerrado!!!
O 2° jogo entre Jogomuito2 e Neybetfuer ficara com resultado de
"W.O" a favor no user Neybetfuer, pois ficou claro a negativa em realizar a partida por parte do user Jogomuito.

---------------------------------------------------
Os jogos das Finais estão liberados:
3° Lugar
(Wolv08) Espanha x Equador (JOGOMUITO2)
(Obs: Caso o user "Jogomuito2" conquiste o 3° lugar só receberá metade dos pontos para o Rank pois causou um "W.O" (vide regras na devida sessão=Rank e Lista dos Campeões)
Final
(neybetfuer) Uruguay x Italia (andre_santos28)
O prazo é de 22 a 26/06

Tudo muito simples e claro para todos que entram no forum visualizar !!!!!
Acho que vc não deve ter visualizado direito.

Abraços.

Nem pode não é mesmo depois do puxa saquismo claro e evidente, mlk vou te falar mais umas para ser campeão tem que jogar como homem, coisa que vc não é, vc sabe muito bem o que vc fez já perdi muito como já ganhei de vc e muitas vezes que perdi pra vc eu ficava maluko de raicva por ser vc que eu nunca gostei pelo seu jeito safado de ser, mas é isso aí esses dias estou jogando pouco por que isso que vc fez estrapolou os limites da safadesa.

SAFADO, TRAPACEIRO E SEM VERGONHA VC É.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011 - 10:10

Mano Ed br escreveu:Fala rapaziada blz,

Prazo das Semifinais encerrado!!!

O 2° jogo entre Jogomuito2 e Neybetfuer ficara com resultado de
"W.O" a favor no user Neybetfuer, pois ficou claro a negativa em realizar a partida por parte do user Jogomuito.

---------------------------------------------------

Os jogos das Finais estão liberados:

3° Lugar

(Wolv08) Espanha x Equador (JOGOMUITO2)

(Obs: Caso o user "Jogomuito2" conquiste o 3° lugar só receberá metade dos pontos para o Rank pois causou um "W.O" (vide regras na devida sessão=Rank e Lista dos Campeões)

Final

(neybetfuer) Uruguay x Italia (andre_santos28)

O prazo é de 22 a 26/06

Boa sorte a todos! afro

Mano Ed,

cara mais uma vez vc foi a favor da sua amizade não é mesmo, nas regras do fórum não diz que é preciso ser amigo de ninguém para jogar campeonatos aqui nesse fórum, não puxo saco de ninguém em lugar nenhum certo depois dessa safadesa e vc me aplicar WO fica na cara de todo mundo que seus campeonatos são bem organizados mas nas nos momentos onde o moderador ou administrador tem que tomar uma decisão as coisas desandam.

não faço mais parte desse fórum pode me excluir com gosto.

ney VC É SAFADO E SEM VERGONHA SEU MLK.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Claudinei Sex 24 Jun 2011 - 10:22

igor escreveu:
Mano Ed br escreveu:Fala rapaziada blz,

Prazo das Semifinais encerrado!!!

O 2° jogo entre Jogomuito2 e Neybetfuer ficara com resultado de
"W.O" a favor no user Neybetfuer, pois ficou claro a negativa em realizar a partida por parte do user Jogomuito.

---------------------------------------------------

Os jogos das Finais estão liberados:

3° Lugar

(Wolv08) Espanha x Equador (JOGOMUITO2)

(Obs: Caso o user "Jogomuito2" conquiste o 3° lugar só receberá metade dos pontos para o Rank pois causou um "W.O" (vide regras na devida sessão=Rank e Lista dos Campeões)

Final

(neybetfuer) Uruguay x Italia (andre_santos28)

O prazo é de 22 a 26/06

Boa sorte a todos! afro

Mano Ed,

cara mais uma vez vc foi a favor da sua amizade não é mesmo, nas regras do fórum não diz que é preciso ser amigo de ninguém para jogar campeonatos aqui nesse fórum, não puxo saco de ninguém em lugar nenhum certo depois dessa safadesa e vc me aplicar WO fica na cara de todo mundo que seus campeonatos são bem organizados mas nas nos momentos onde o moderador ou administrador tem que tomar uma decisão as coisas desandam.

não faço mais parte desse fórum pode me excluir com gosto.

ney VC É SAFADO E SEM VERGONHA SEU MLK.


Amigo Jogomuito !!!

Como disse não vou mais me defender, pois ja fui punido e vc não quis jogar ai não tenho culpa.....como informei pela liga não dava mais e vc não quis me add novamente para jogarmos ai não existe magica né...
Venho aqui sempre mostrando algo com um fato concreto e vc apenas com conversa, conversa e me xingando.....

Obs: percebo que fui de utilidade para vc, ja que não tinha visto a moderação liberando as finais né !!!
Fico feliz em poder ajudar vc.


Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Mano Ed br Sex 24 Jun 2011 - 20:56

Fala rapaziada blz,

Jogomuito2 vc falou o que quiz acusou quem vc quiz
porem como eu mesmo disse chega desse assunto,
Independente de amizade com esse ou aquele sempre me
faço valer dos fatos, e vc com suas proprias palavras
recusou fazer o 2° contra o seu adversário, está ai para todos
verem como parece que vc faz questão de que vejam!
Então assim esse assunto se encerra de vez aqui!!!

Vc está suspenso do fórum por tempo indeterminado!
Não aquento mais esse assunto!!!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Mano Ed br Sáb 25 Jun 2011 - 7:46

Fala rapaziada blz,

Depois de muita polemica, temos as seguintes definições:

O Grande campeão "neybetfuer" parabéns pela comquista de mais um titulo! cheers

Vice-Campeão "andre santos28" parabéns pela ótima campanha! scratch

3° colocado "Wolv08" parabéns! 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 767681

Em breve estarei disponibilizando o podium!!!

Campeonato encerrado!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Mano Ed br Seg 27 Jun 2011 - 9:47

Fala rapaziada blz,

Segue o podium:

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 2u4slr7

Um abraço a todos!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer) - Página 3 Empty Re: 7° Copa Versus "America VS Europa" (Campeão Neybetfuer)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos