CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Referrals_ill1-1

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

+12
Faelli BR
nomakz
Knoxxbz
demolidor2011
Wolv
jandavid
Luiz de Carvalho
Claudinei
U1000d2010
resistem
Aender
rafafelix
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por welison Sáb 30 Abr 2011 - 1:55

Aromaticfifa10

1° turno

Monaco 1x0 Auxerre (wolv08)
ok
Monaco 2x1 Bordeaux (luisduds)ok
Monaco 4x1 Caen (linkizinbr)ok
Monaco 2x1 Lens (Neybetfuer)ok
Monaco 1x0 Lille (rikardoaugusto)ok
Monaco 2x1 Lyon (Demolidor)ok
Monaco 4x0 Marseille (felipe78br)ok
Monaco 3x2 Nice (Faelli br)ok
Monaco 3x0 PSG (mantmor)ok
Monaco 1x0 Toulose (aende cma)ok
-------------------------------------
"moderador" obs:
aromatic editei seu post. vamos postar somente vitórias e empates. As derrotas deixe que o adversário vencedor poste ok? e vamos dar "citar" nos posts antigos para facilitar a atualização da tabela.
Abraço. Rafa.
welison
welison
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 76
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Sáb 30 Abr 2011 - 2:37

Meu time: Saint Éttiene

1º Turno

V Saint Éttiene 2x1 Toulouse(aendercma) ok
V Saint Éttiene 3x2 nancy(knoxxbz) ok
V Saint Éttiene 2x1 psg(mantmor) ok
V Saint Éttiene 3x1 rennes(resistem) ok
V Saint Éttiene 2x1 auxerre(wolv08) ok
V Saint Éttiene 4x1 sochaux(jogomuito2) ok
V Saint Éttiene 6x0 brest(familiajc1) ok
V Saint Éttiene 1x0 marseille(felipe78br) ok
V Saint Éttiene 2x0 Arles-avignon(tenta sorte)ok
V Saint Éttiene 4x2 lens(neybetfuer)ok
V Saint Éttiene 2x0 lille(rikardoaugusto)ok
V Saint Éttiene 5x1 caen(linkzinBr)ok

Faltando:
Saint Éttiene x monaco(aromaticfifa10)
Saint Éttiene x lorient(caioprimolive)
Saint Éttiene x vallenciennes(graunkebr)


Última edição por rafafelix em Dom 1 maio 2011 - 22:27, editado 1 vez(es)
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Sáb 30 Abr 2011 - 2:41

Galera quando alguém que ta no campeonato chama para jogar vamos ter pelo menos a gentileza de ao menos responder com msg para o adversário pois tive reclamação de um integrante que diz ter chamado 3 pessoas para jogar e essas pessoas nem ao menos deram satisfação. Que coisa feia gente. Vamos colaborar com o bom andamento do campeonato.

Reclamante: rikardoaugusto
jogadores citados: luiz duds, linkzinbr e aender.


Espero que isso não mais aconteça. Quando ocorrer por favor retornem ao menos informando que não foi possivel realizar a partida ok?

E isso que sirva de lição para todos e não só para os que levaram esse puxão de orelha hehehehehe..

Abraço a todos.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Sáb 30 Abr 2011 - 2:45

Wolv escreveu:Eae mano blz? Vi dois erros na tabela, um é q eu tenho 7 vitorias e na tabela ta 6 e o outro é q o seipou tem uma derrota(perdeu pra mim).

Flw!
corrigido wolv. valeu pela informação.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por welison Sáb 30 Abr 2011 - 11:14

rafafelix escreveu:Galera quando alguém que ta no campeonato chama para jogar vamos ter pelo menos a gentileza de ao menos responder com msg para o adversário pois tive reclamação de um integrante que diz ter chamado 3 pessoas para jogar e essas pessoas nem ao menos deram satisfação. Que coisa feia gente. Vamos colaborar com o bom andamento do campeonato.

Reclamante: rikardoaugusto
jogadores citados: luiz duds, linkzinbr e aender.


Espero que isso não mais aconteça. Quando ocorrer por favor retornem ao menos informando que não foi possivel realizar a partida ok?

E isso que sirva de lição para todos e não só para os que levaram esse puxão de orelha hehehehehe..

Abraço a todos.

O Luiz ele nem responde nem aceita o pedido do jogo, com Aender não tenho problema
welison
welison
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 76
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por U1000d2010 Sáb 30 Abr 2011 - 11:46

1º Turno

Stade Brestois 1x0 auxerre(wolv08)ok
Stade Brestois 2x1 caen(linkzinBr)ok
Stade Brestois 2x0 Toulouse(aenderCMA)ok
Stade Brestois 1x1 rennes(resistem)ok
Stade Brestois 2x1 monaco(Aromatic)ok
Stade Brestois 0x0 lille(rikardoaugusto)ok
------------------------------------------------------------
Stade Brestois x Arles-avignon(tenta sorte)
Stade Brestois x lyon(demolidor2011)
Stade Brestois x nancy(knoxxbz)
Stade Brestois x vallenciennes(graunkebr)
U1000d2010
U1000d2010
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 138
Reputação : 1003
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Claudinei Sáb 30 Abr 2011 - 13:23

Meu time: Lens

1º Turno

Lens 2 x 2 Toulouse (aender cma)ok
Lens 2 x 0 Nancy (knoxxbz)ok
Lens 3 x 0 Brest (familiajc1)ok
Lens 4 x 3 Paris Saint-Germain (mantmor)ok
Lens 4 x 1 rennes(resistem)ok
Lens 0 x 0 Bordeaux (luiz duds)ok
Lens 4 x 1 Lille (rikardoaugusto)ok
Lens 2 x 0 Arles-Avignon (tenta sorte)ok
Lens 3 x 1 Montpellier (seipou)ok
Lens 1 x 1 Auxerre (wolv08)ok

----------------------------------------------------------
Lens x Lyon (demolidor2011)
Lens x Valenciennes (graunkebr)
Lens x Caen (linkzinbr)
Lens x Sochaux (jogomuito2)
Lens x Lorient (caioprimolive)
Lens x Nice (faelli br)
Lens x Marseille (felipe78br)
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Luiz de Carvalho Dom 1 maio 2011 - 17:50

welison escreveu:
rafafelix escreveu:Galera quando alguém que ta no campeonato chama para jogar vamos ter pelo menos a gentileza de ao menos responder com msg para o adversário pois tive reclamação de um integrante que diz ter chamado 3 pessoas para jogar e essas pessoas nem ao menos deram satisfação. Que coisa feia gente. Vamos colaborar com o bom andamento do campeonato.

Reclamante: rikardoaugusto
jogadores citados: luiz duds, linkzinbr e aender.


Espero que isso não mais aconteça. Quando ocorrer por favor retornem ao menos informando que não foi possivel realizar a partida ok?

E isso que sirva de lição para todos e não só para os que levaram esse puxão de orelha hehehehehe..

Abraço a todos.

O Luiz ele nem responde nem aceita o pedido do jogo, com Aender não tenho problema

Amigo,
Antes de chamar dá uma olhada no gamecard e veja se o adversário está disponível ou não. Não vou parar um jogo para responder, acho uma falta de consideração contra quem estou jogando. Sem mais
Luiz de Carvalho
Luiz de Carvalho
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Dom 1 maio 2011 - 19:23

Luiz de Carvalho escreveu:
O Luiz ele nem responde nem aceita o pedido do jogo, com Aender não tenho problema

Amigo,
Antes de chamar dá uma olhada no gamecard e veja se o adversário está disponível ou não. Não vou parar um jogo para responder, acho uma falta de consideração contra quem estou jogando. Sem mais
Luiz, gamecard, se não for amigo seu o adversário, ele não mostra o status se está ou não jogando mas enfim é só responder a msg após terminar o jogo certo, simples.
Não vamos "causar" aqui no tópico por causa disto pessoal. Se todos trocarem mensagens certinho não teremos problema.

Fim de papo. Bora jogar pois o prazo final para o 1º turno termina hoje.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Dom 1 maio 2011 - 22:32

Tabela atualizada.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Claudinei Seg 2 maio 2011 - 6:29

[quote="Claudinei"]Meu time: Lens

1º Turno

Lens 2 x 2 Toulouse (aender cma)ok
Lens 2 x 0 Nancy (knoxxbz)ok
Lens 3 x 0 Brest (familiajc1)ok
Lens 4 x 3 Paris Saint-Germain (mantmor)ok
Lens 4 x 1 rennes(resistem)ok
Lens 0 x 0 Bordeaux (luiz duds)ok
Lens 4 x 1 Lille (rikardoaugusto)ok
Lens 2 x 0 Arles-Avignon (tenta sorte)ok
Lens 3 x 1 Montpellier (seipou)ok
Lens 1 x 1 Auxerre (wolv08)ok
Lens 3 x 1 Sochaux (jogomuito2)
Lens 2 x 2 Marseille (felipe78br)

----------------------------------------------------------
Lens x Lyon (demolidor2011)
Lens x Valenciennes (graunkebr)
Lens x Caen (linkzinbr)
Lens x Lorient (caioprimolive)
Lens x Nice (faelli br)

Infelizmente ficou faltando alguns jogos no 1º Turno por não ter batido os horarios, pois quando me chamavam estava jogando e quando chamava a mesma coisa.
Aguardo uma posição.

Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Seg 2 maio 2011 - 6:50

(LinkzinBR) SM Caen x Valenciennes (GraunkeBR)
(LinkzinBR) SM Caen x Lens (neybetfuer)
(LinkzinBR) SM Caen x Lorient (CaioPrimoLIVE)
(LinkzinBR) SM Caen x Nancy (knoxxbz)
(LinkzinBR) SM Caen x Sochaux (JogoMuito2)
(LinkzinBR) SM Caen x Lille (rikardoaugusto)

Odeio não conseguir completar os meus jogos e ocorreu isto nesse campeonato. Houve muitos desencontros, os horários não batiam. Ou estavam realizando alguma partida ou não se encontravam na Live e vice-versa. Em relação ao jogador rikardoaugusto: Desculpa por não ter respondido. Se houver tempo, nós realizamos a partida.

Fico no aguardo na decisão da moderação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Luiz de Carvalho Seg 2 maio 2011 - 7:15

Rafa,

Não consegui terminar estes jogos, os horários não bateram e alguns não tive a "sorte" de encontrar online:
Bordeaux x vallenciennes(graunkebr)
Bordeaux x lorient(caioprimolive)
Bordeaux x marseille(felipe78br)
Bordeaux x nancy(knoxxbz)
Bordeaux x lille(rikardoaugusto)
Luiz de Carvalho
Luiz de Carvalho
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Seg 2 maio 2011 - 8:51

Pra mim faltaram os jogos abaixo, eu também não gosto de ganhar por WO, mas enfim são regras....

Valenciennes (graunbr) - nunvca vi on
Caen (linkzin) - ninguém entende o que acontece entre nós, não conseguimos jogar em nenhum camp.
Lorient (caioprimolive) - já chamei várias vezes e vi que não jogava no momento e nem respondeu.
Nancy - (knxxbz)
Arles-Avignon (tenta sorte)
PSG (mantmor) difícil ver e qdo vejo nunca chama ou responde


No aguardo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Seg 2 maio 2011 - 10:10

Resultados aguardarei até as 15hrs. Depois disso não será aceito.

Não vou mudar as regras muito menos deixar o adversário fazer o jogo que ficou para trás do 1º turno, com excessão de lille e monaco como eu já disse em um post anterior.

19 jogos no 1º cada um e ficou jogos para tras, imagina se tiver que fazer 25 jogos por exemplo, jogando jogos do 1º e do 2º junto ai que não fazem mesmo e w.o acumulado para atualizar na tabela.
vou dar uma dica para quem quer jogar mais campeonatos. Dê prioridade para os campeonatos com o prazo terminando primeiro e procurem fazer seus jogos.
é assim que eu faço. as vezes recebo convite para jogar e é por outro campeonato, não jogo e costumo retornar informando o adversário, afinal ele quer jogar e acho que merece uma satisfação da minha parte.
fazendo isso não há problema. se ainda assim não consegues fazer isso é melhor disputar menos campeonatos para que voce consiga controlar.

Tem jogador que mesmo não tendo chance no campeonato termina seus jogos direitinho enquanto outros abandona ou nem ao menos quer jogar dependendo do time enfim.

Valeu pela atenção. 2º será liberado amanhã pessoal de acordo com os prazos definidos no inicio.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por U1000d2010 Seg 2 maio 2011 - 12:15

Olá Moderador...ñ consegui realizar essas partidas pq meus adversários ñ aceitavam convite para jogo e nunca se proporam a jogar.

Stade Brestois x Arles-avignon(tenta sorte)
Stade Brestois x lyon(demolidor2011)
Stade Brestois x nancy(knoxxbz)

Com esse adversário acho q ñ entrou na liga pelo menos eu ñ vi.

Stade Brestois x vallenciennes(graunkebr)

Abraços FamiliaJC1.
U1000d2010
U1000d2010
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 138
Reputação : 1003
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Rikardoaugusto Seg 2 maio 2011 - 20:24

Eu nesses dias fiquei on direto, em 4 dias fiz 14 jogos, e olha que comecei só na semana passada. Meus jogos que faltam são esses:

Arles-Avignon (tenta sorte)= nunca vi on.
Bordeaux (luiz duds)= vi muitas vezes on, mandei várias msg mas nunca respondeu.
Caen (linkzinbr)= tb vi on, mas nunca respondeu.
Paris Saint-Germain (mantmor)= nunca vi on.
Valenciennes (GraunkeBR)= esse acho que nem entrou na liga.

Eu só reclamei com o rafafelix pq eu tive pouco tempo para realizar os jogos, pq entrei pela lista de espera e consegui realizar vários jogos, mesmo com a minha mulher tendo filha neste fds. Eu nem tô bem nesta liga, mas gosto pelo menos de terminar o campeonato dignamente, e todos que me chamavam, se eu estava ocupado, pelo menos eu mandava uma msg respondendo. Falow, até mais, sem brigas, pq estamos aqui é para se divertir.
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 45
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Seg 2 maio 2011 - 23:36

Bom dia a todos.
Mudança importante nas regras do campeonato. Favor leiam no tópico inicial.
Como é de costume w.o é aplicado a favor de quem mais jogou. De acordo com o novo critério referente a w.os quem levar o w.o por derrota é o prejudicado entendido?
Abaixo os que mais levaram w.o por ordem de menos jogos realizados e por consequência o maior número de w.os:

- graunkebr nenum jogo feito (ignore list)
- caioprimolive 12 w.os (ignore list)
- tenta sorte 8 w.os
- knoxxbz 6 w.os
- demolidor2011 5 w.os
- jogomuito2 3 w.os
- faeli 3 w.os
- felipe78br 2 w.os
- luiz duds 2 w.os
- linkzin 1 w.o
- mantmor 1 w.o
- aender 1 w.o

OS JOGOS DE LILLE E MONACO QUE FICARAM DO 1º TURNO DEVEM SER REALIZADOS NO 2º TURNO

É importante que leiam as regras referente ao número de partidas a serem cumpridas para não serem punidos.
O jogador caioprimolive será desclassificado e irá para a ignore list por ter ultrapassado o número de w.os permitidos.

Acho que alguns resultados não foram postados por algum jogador. Não venha agora dizer que o resultado não está certo. É dever de todos postar o resultado. Isso só não será feito se o mesmo perder todas suas partidas pois o vencedor há de fazer isso. Assunto tratado referente a postagem de resultados alguns posts atrás.

Se ficou alguma dúvida para alguém por favor pergunte.
obs: os w.os por empate puniram os dois jogadores. isso aconteceu porque ambos tinham o mesmo numero de jogos realizados e não jogaram no 1º turno.

Tabela atualizada. 2º Turno liberado.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 1:05

Meu time:Marseille
2º Turno
(felipe78br)Marseille 2x2 Caen (linkzinbr)
(felipe78br)Marseille 2x0 Toulouse (aender cma)
(felipe78br)Marseille 1x0 Monaco (aromaticfifa10)
(felipe78br)Marseille 1x2 Bordeaux (luiz duds)
(felipe78br)Marseille 0x2 Montpellier (seipou)

(felipe78br)Marseille 0X1 Sochaux (jogomuito2)
(felipe78br)Marseille 0x1 Brest (familiajc1)
(felipe78br)Marseille 3x2 Auxerre (wolv08)
(felipe78br)Marseille 2x0 Lille (rikardoaugusto)


Última edição por felipe78br em Sáb 14 maio 2011 - 9:29, editado 8 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 8:28

Rafafelix,

Tomar WO sendo que estou todos os dias até a madruga, nos finais de semana entro em horários alternados e não encontro os caras assim fica complicado e outra começa os camps vc ainda acha alguns depois os caras vão perdendo e vão sumindo, eu não tenho culpa né.

Até mais....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 10:17

Rafafelix,

Discordo do wo que levei do neybetfuer. Sempre estamos online, realizando vários jogos e houve um desencontro. O mais justo seria um empate, nem eu e nem ele deixamos de jogar um com outro.



Até.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Ter 3 maio 2011 - 10:42

igor escreveu:Rafafelix,

Tomar WO sendo que estou todos os dias até a madruga, nos finais de semana entro em horários alternados e não encontro os caras assim fica complicado e outra começa os camps vc ainda acha alguns depois os caras vão perdendo e vão sumindo, eu não tenho culpa né.

Até mais....


Igor bom dia. Todos tiveram 20 dias para realizar as partidas. Você não vai reclamar do w.o que recebeu a favor não, só há problema com o w.o recebido? Amigo se vc cumprir os jogos e não atingir o limite de w.os não terá problema algum visto que vc levou apenas 3 w.os. Vamos colaborar pois não vejo outra forma para evitar o monte de w.os que se aplica nos campeonatos blz?

espero ter compreendido.

Linkzin escreveu:Rafafelix,

Discordo do wo que levei do neybetfuer. Sempre estamos online, realizando vários jogos e houve um desencontro. O mais justo seria um empate, nem eu e nem ele deixamos de jogar um com outro.



Até.

Fala leo. Esse negócio de desencontro realmente acontece mas 20 dias e nunca se encontrarem é brincadeira. Sem mais comentarios sobre isso. Não será alterado nada nas decisões já tomadas.

Disse e repito. Quem não consegue ao menos realizar uma partida por dia dentro de um prazo de 20 dias, 19 jogos é melhor não participar dos campeonatos. Que sirva de lição para todos.

Espero ter sido claro e entendido por todos.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por welison Ter 3 maio 2011 - 15:55

20 dias é muito tempo e alguns ainda não conseguem realizar os jogos? o problema é que o pessoal entra em vários campeoantos ao mesmo tempo, dai começa a perder chance e dá prioridade a outro.
O que deveria ser feito:

O forum realizar no máximo 2 ou 3 campeonatos simultaneos, e por uma regra tipo qualquer membro disputar no máximo 2 não podendo jogar 3 campeonatos de uma só vez.

Diminuiriam os wos e tambem aumentaria a chance de quem não consegue se inscrever ha tempo.
por que é injusto o cara consegue se inscrever em 4 campeonatos ao mesmo tempo, dai pega vaga de outro que não conseguiu se inscrever.
welison
welison
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 76
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 17:20

(LinkzinBR) SM Caen 2 x 2 Marseille (felipe78br)
(LinkzinBR) SM Caen 3 x 0 Toulouse FC (Aender CMA)
(LinkzinBR) SM Caen 0 x 5 Bordeaux (Luiz Duds)


Última edição por Linkzin em Sáb 7 maio 2011 - 0:34, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Ter 3 maio 2011 - 19:17

welison escreveu:20 dias é muito tempo e alguns ainda não conseguem realizar os jogos? o problema é que o pessoal entra em vários campeoantos ao mesmo tempo, dai começa a perder chance e dá prioridade a outro.
O que deveria ser feito:

O forum realizar no máximo 2 ou 3 campeonatos simultaneos, e por uma regra tipo qualquer membro disputar no máximo 2 não podendo jogar 3 campeonatos de uma só vez.

Diminuiriam os wos e tambem aumentaria a chance de quem não consegue se inscrever ha tempo.
por que é injusto o cara consegue se inscrever em 4 campeonatos ao mesmo tempo, dai pega vaga de outro que não conseguiu se inscrever.
o problema é que tem pessoas que conseguem realizar as partidas sendo dificil impor uma regra destas mas de qualquer forma é válido sua sugestão.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Qua 4 maio 2011 - 1:36

2º Turno

E Saint Éttiene 2x2 Monaco (aromaticfifa10)
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Luiz de Carvalho Qua 4 maio 2011 - 7:58

2º Turno

Bordeaux 0 x 0 nice(faellibr)
Bordeaux 1 x 1 monaco(aromaticfifa10)
Bordeaux 1 x 1 auxerre(wolv08)
Bordeaux 5 x 0 caen(linkzinBr)
Bordeaux 4 x 1 sochaux(jogomuito2)

Bordeaux 2 x 1 marseille(felipe78br)
Bordeaux 3 x 0 lorient(caioprimolive) (parou de jogar aos 60min... não respondeu o pq)
Bordeaux 1 x 1 brest(familiajc1)
Bordeaux 3 x 0 aenderCMA (Toulouse)
----------------------------------------------------
Bordeaux x Arles-avignon(tenta sorte)
Bordeaux x Saint Éttiene (rafafelix)
Bordeaux x lyon(demolidor2011)
Bordeaux x montpellier(seipou)
Bordeaux x psg(mantmor)
Bordeaux x rennes(resistem)
Bordeaux x lens(neybetfuer)
Bordeaux x vallenciennes(graunkebr)
Bordeaux x nancy(knoxxbz)
Bordeaux x lille(rikardoaugusto)


Última edição por Luiz de Carvalho em Qua 11 maio 2011 - 7:14, editado 5 vez(es)
Luiz de Carvalho
Luiz de Carvalho
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por nomakz Qua 4 maio 2011 - 14:24

Rafa, estou aqui para apontar alguns erros na tabela com relacao ao primeiro turno.

Contra o Lyon eu perdi de 4 x 1, na tabela está 1 x 0 pra mim.
Contra o Lille eu ganhei de 3 x 1 e na tabela não consta nada.
Contra o Monaco eu ganhei de 2 x 1 e tb nao consta nada na tabela.


Espero ter ajudado.
Abraço.
nomakz
nomakz
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 322
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Qua 4 maio 2011 - 14:45

nomakz escreveu:Rafa, estou aqui para apontar alguns erros na tabela com relacao ao primeiro turno.

Contra o Lyon eu perdi de 4 x 1, na tabela está 1 x 0 pra mim.
Contra o Lille eu ganhei de 3 x 1 e na tabela não consta nada.
Contra o Monaco eu ganhei de 2 x 1 e tb nao consta nada na tabela.


Espero ter ajudado.
Abraço.
Fala Renato. Amigo sobre os jogos de lille e monaco só se houve descuido de minha parte em não ter visto tua postagem afinal ficaram os jogos que não tinham sido jogados.

Com relação ao resultado de derrota para o Lyon o mesmo não procurou postar o resultado como é de obrigação dele e por isso foi w.o de 1x0 para vc.
Eu tinha pedido para o pessoal postar apenas empates e vitórias e ele não fez as postagens dele.
Vou atualiza-la a noite com seus resultados de vitória contra lille e monaco.
Abraço.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Wolv Qui 5 maio 2011 - 0:06

2º Turno
Meu Time: Auxerre

(Wolv08)FC Auxerre 1x1 Bordeaux (luiz duds)
(Wolv08)FC Auxerre 1x0 Arles-Avignon (tenta sorte)wo
(Wolv08)FC Auxerre 2x1 Nice (faelli br)
(Wolv08)FC Auxerre x Rennes (resistem)
(Wolv08)FC Auxerre 2x1 Montpellier (seipou)
(Wolv08)FC Auxerre 2x1 Toulouse (aender cma)
(Wolv08)FC Auxerre 3x2 Sochaux (JogoMuito2)
(Wolv08)FC Auxerre x Paris Saint-Germain (mantmor)
(Wolv08)FC Auxerre 2x3 Marseille (felipe78br)
(Wolv08)FC Auxerre 0x0 Monaco (aromaticfifa10)
(Wolv08)FC Auxerre x Brest (familiajc1)
(Wolv08)FC Auxerre 2x0 Caen (linkzinbr)
(Wolv08)FC Auxerre x Saint-Étienne (rafafelix)
(Wolv08)FC Auxerre 1x2 Lyon (demolidor2011)
(Wolv08)FC Auxerre 1x0 Valenciennes (graunkebr)wo
(Wolv08)FC Auxerre 3x0 Lille (rikardoaugusto)
(Wolv08)FC Auxerre x Nancy (knoxxbz)
(Wolv08)FC Auxerre 1x0 Lorient (caioprimolive)wo
(Wolv08)FC Auxerre 2x0 Lens (neybetfuer)


Última edição por Wolv em Sex 20 maio 2011 - 19:39, editado 12 vez(es)
Wolv
Wolv
Tricampeão
Tricampeão

Masculino Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 40
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por welison Qui 5 maio 2011 - 0:08

1° turno

Monaco 1x0 Auxerre (wolv08)
ok
Monaco 2x1 Bordeaux (luisduds)ok
Monaco 4x1 Caen (linkizinbr)ok
Monaco 2x1 Lens (Neybetfuer)ok
Monaco 1x0 Lille (rikardoaugusto)ok
Monaco 2x1 Lyon (Demolidor)ok
Monaco 4x0 Marseille (felipe78br)ok
Monaco 3x2 Nice (Faelli br)ok
Monaco 3x0 PSG (mantmor)ok
Monaco 1x0 Toulose (aende cma)ok
Monaco 1x1 St Etienne (Rafafelix)
Monaco 3x1 ASNL (knnosx)

2° turno

Monaco 2x2 St Ettienne (rafafelix)
Monaco 2x0 S.Brestois (familiajc1)
Monaco 3x3 Sochaux (jogomuito2)
Monaco 4x1 Montpellier (seipou)
Monaco 2x1 ASNL (Knnosx)
Monaco 1x1 Lens (neybetffuer)
Monaco 0x0 Toulose
Monaco 1x1 Bordeaux
Monaco 0x0 Auxerre
Monaco 5x0 Rennes
Monaco 5x1 Caen
Monaco 4x0 Lille




Última edição por welison em Sex 13 maio 2011 - 1:01, editado 1 vez(es)
welison
welison
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 76
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Rikardoaugusto Dom 8 maio 2011 - 20:03

Rikardoaugusto escreveu:1º turno

Lille 2x0 Rennes
Lille 3x1 Nancy

Lille 1x1 Lorient

Lille 0x0 Brest
Lille 1x1 Marseille

2º turno

Lille 2x1 Nancy
Lille 2x0 Brest
Lille 3x1 Toulouse


Última edição por Rikardoaugusto em Qua 11 maio 2011 - 6:16, editado 1 vez(es)
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 45
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Claudinei Seg 9 maio 2011 - 6:51

2ºTurno

Meu Time: Lens

(neybetfuer) Lens 1 x 1 Monaco (aromaticfifa10)
(neybetfuer) Lens 4 x 3 Lille (rikardoaugusto)
(neybetfuer) Lens 3 x 3 Paris Saint-Germain (mantmor)

Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Seg 9 maio 2011 - 7:19

Meu Tima: Sochaux

2 TURNO

Sochaux 4 x 2 Lyon (demolidor2011)
Sochaux 1 x 4 Bordeaux (luiz duds)
Sochaux 2 x 3 Auxerre (wolv08)
Sochaux 2 x 1 Toulouse (aender cma)
Sochaux 0 x 4 Saint-Étienne (rafafelix)
Sochaux 2 x 0 Brest (familiajc1)
Sochaux 2 x 2 Nice (faelli br)
Sochaux x rennes(resistem)
Sochaux 3 x 1 Montpellier (seipou)
-------------------------------------------------
Sochaux x Valenciennes (graunkebr)
Sochaux x Caen (linkzinbr)
Sochaux 1 x 1 Lens (neybetfuer)
Sochaux x Lorient (caioprimolive)
Sochaux 3 x 2 Lille (rikardoaugusto)
Sochaux x Nancy (knoxxbz)
Sochaux x Arles-Avignon (tenta sorte)
Sochaux x Paris Saint-Germain (mantmor)
Sochaux 1 x 0 Marseille (felipe78br)
Sochaux 3 x 3 Monaco (aromaticfifa10)


Última edição por igor em Sex 20 maio 2011 - 8:04, editado 6 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por rafafelix Ter 10 maio 2011 - 1:35

2º Turno

V Sante-etiene 4x0 Sochaux (jogomuito2)
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011 - 16:12

Linkzin escreveu:(LinkzinBR) SM Caen 2 x 2 Marseille (felipe78br)
(LinkzinBR) SM Caen 3 x 0 Toulouse FC (Aender CMA)
(LinkzinBR) SM Caen 0 x 5 Bordeaux (Luiz Duds)
(LinkzinBR) SM Caen 3 x 2 Lille (Rikardoaugusto)
(LinkzinBR) SM Caen 4 x 2 Lille (Rikardoaugusto)
(LinkzinBR) SM Caen 2 x 1 Montpellier(SEIPOU)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por U1000d2010 Qua 11 maio 2011 - 2:46

Stade Brestois x auxerre(wolv08)
Stade Brestois x ca
en(linkzinBr)
Stade Brestois x Toulouse(aenderCMA)

Stade Brestois x rennes(resistem)
Stade Brestois x bordeaux
(luiz duds)
Stade Brestois 1x1 le
ns([/b]neybetfuer)
Stade Brestois x lorient(caioprimolive)

Stade Brestois x marseille(felipe78br)
Stade Brestois x montpell
ier(seipou)
Stade Brestois x nic
e(faellibr)
Stade Brestois x psg(mantmor)

Stade Brestois x sochaux(
jogomuito2)
Stade Brestois x rafafelix(Sai
nt-Étienne)
Stade Brestois x Arles-avignon(tenta sorte)
Stade Brestois x lyon(demolidor2011)
Stade Brestois 0x2 monaco(doctor nose4)
Stade Brestois x nancy(knoxxbz)
Stade Brestois x vallenciennes(graunkebr)
Stade Brestois 0x2 lille(rikardoaugusto)
U1000d2010
U1000d2010
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 138
Reputação : 1003
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por U1000d2010 Qua 11 maio 2011 - 2:50

U1000d2010 escreveu:Stade Brestois x auxerre(wolv08)
Stade Brestois x ca
en(linkzinBr)
Stade Brestois 1x3 Toulouse(aenderCMA)

Stade Brestois x rennes(resistem)
Stade Brestois x bordeaux
(luiz duds)
Stade Brestois 1x1 le
ns([/b]neybetfuer)
Stade Brestois x lorient(caioprimolive)

Stade Brestois x marseille(felipe78br)
Stade Brestois x montpell
ier(seipou)
Stade Brestois x nic
e(faellibr)
Stade Brestois x psg(mantmor)

Stade Brestois 0x2 sochaux(
jogomuito2)
Stade Brestois x rafafelix(Sai
nt-Étienne)
Stade Brestois 0x0 Arles-avignon(tenta sorte)
Stade Brestois 1x0 lyon(demolidor2011)
Stade Brestois 0x2 monaco(doctor nose4)
Stade Brestois x nancy(knoxxbz)
Stade Brestois x vallenciennes(graunkebr)
Stade Brestois 0x2 lille(rikardoaugusto)


Última edição por U1000d2010 em Sáb 14 maio 2011 - 2:43, editado 1 vez(es)
U1000d2010
U1000d2010
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 138
Reputação : 1003
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por welison Qua 11 maio 2011 - 11:02

Nao vou mais chamar o Rikardoaugusto envie mensagem e convite e ele não respondeu.
welison
welison
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 76
Reputação : -8
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por jandavid Qua 11 maio 2011 - 15:58

jandavid escreveu:Meu Time: Arles-Avignon
Arles-Avignon
2º Turno
Arles-Avignon 3 x 2 Toulouse (aender cma)
Arles-Avignon 1 x 1 Brest (familiajc1)
Arles-Avignon 0 x 0 Nice (faelli br)


Arles-Avignon x Valenciennes (graunkebr)
Arles-Avignon x Auxerre (wolv08)
Arles-Avignon x Caen (linkzinbr)
Arles-Avignon x Lens (neybetfuer)
Arles-Avignon x Toulouse (aender cma)
Arles-Avignon x Lorient (caioprimolive)
Arles-Avignon x Saint-Étienne (rafafelix)
Arles-Avignon x Lille (jonasbarueri)
Arles-Avignon x Nancy (knoxxbz)
Arles-Avignon x Sochaux (JogoMuito2)
Arles-Avignon x Monaco (doctor nose4)
Arles-Avignon x Brest (familiajc1)
Arles-Avignon x Paris Saint-Germain (mantmor)
Arles-Avignon x Nice (faelli br)
Arles-Avignon x Marseille (felipe78br)
Arles-Avignon x Montpellier (seipou)
jandavid
jandavid
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado! - Página 2 Empty Re: Campeonato Francês 2011. 2º Turno Liberado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos