CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Referrals_ill1-1

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

5 participantes

Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por guifabio Ter 12 Abr 2011 - 19:55

1ª Euro Copa - Campeonatos360!!!!


1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Do31g6
Sobre o Campeonato:

- Jogo Fifa 11;
- Os times serão sorteados;
- Serão 16 times divididos em 2 grupos de 8; Classificam-se os 4 melhores de cada grupo
- O prazo de inscrição será até o fechamento das vagas (16 times);
- O ínicio da competição se dará logo após o preenchimento das vagas, e times sorteados;
- O prazo é de 2 semanas para fazerem os jogos do grupo, somente jogos de ida;
- As demais fases também terão o prazo máximo de 1 semana para cada fase (Oitavas, Quartas, Semi e Final)
- O campeonato terá uma duração de 3 a 4 a semanas.

Configurações do Jogo:

- Duração de 6 minutos cada jogo;
- Jogos no mode Friends League;
- Em caso de lag ou erro de conexão, continuar o jogo NAS MESMAS CONDIÇÕES em o jogo travou ou caiu;
- Nos duelos de mata-mata os jogos devem ser realizados em mode RANKED e em caso de empate seguir para prorrogação e pênaltis.

Critérios de Desempate

- Numero de vitórias
- Saldo de Gols
- Gols pró
- Confronto direto

Observações:

- Jogos não realizados serão analisados, verificaremos os quem estava online nos prazos estipulados;
- Depois de tomadas as decisões do organizador, não abriremos excessões a ninguém, pois todos os participantes terão tempo suficiente para a realização dos jogos.
- As regras poderão sofrer alterções no decorrer do campeonato e serão divulgadas a todos;
- Regras novas e importantes.
Jogadores que tiverem reclamações em relação anti-jogo como ficar tocando para o goleiro se demonstra nenhuma forma de jogo objetivo e jogador que ser muito violento e não mostrar nenhuma objetividade serão advertidos podendo sofrer suspensão ou punição pela quantidade de reclamações.
(histórico será levado em conta).
-
Pausa terão que serem feitas somente quando a bola estiver saido ou na mão do goleiro;
-Após os jogos, postar os resultados aqui no fórum "no tópico do campeonato", no seguinte padrão: Meu time: Jogo, Gamertag, Time e placar;

Exemplo:

Grupo:A
(Pet) Flamengo 10 x 0 Vasco (Zé Roberto)

(Atenção: Os resultados que não forem postados nesse formato, não serão aceitos, impedindo assim a atualização das tabelas)

Segue abaixo as datas de início e fim de cada fase!!!

Fase de Grupos:
FINALIZADO
Quartas de Final: 12/04 à 15/04 FINALIZADO
Semi-Final: 16/04 à 18/04 FINALIZADO
3º Lugar e Grande Final: 21/04 à 25/04 LIBERADO


Dados da Friends League:

Nome: Euro Copa Camp360
Abreviação: ec360
Senha: camp360


1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Finaleurocopa


Devido ao feriadão o prazo será até a próxima segunda 25/04.
Boa sorte a todos!!!!

guifabio
guifabio
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 325
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Knoxxbz Dom 24 Abr 2011 - 16:55

estarei online hj anoite
Knoxxbz
Knoxxbz
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 128
Reputação : -13
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 29
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Claudinei Seg 25 Abr 2011 - 6:46

Knoxxbz escreveu:estarei online hj anoite

Knoxxbz blz !!!

Hoje vou estar na live das 21hs as 23hs.

Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Knoxxbz Seg 25 Abr 2011 - 16:58

Claudinei escreveu:
Knoxxbz escreveu:estarei online hj anoite

Knoxxbz blz !!!

Hoje vou estar na live das 21hs as 23hs.

Abraços
ok!
Knoxxbz
Knoxxbz
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 128
Reputação : -13
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 29
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por rafafelix Ter 26 Abr 2011 - 2:31

Final!

Portugal 2x1 Rússia

Valeu meu amigo. É uma honra vencer vc como já disse em outras oportunidades. Tu es supremo!!
Dou créditos a Don cristiano ronaldo por este título. O cara é um monstro!

Abração Renato.
É campeão!!!! cheers
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Claudinei Ter 26 Abr 2011 - 6:48

Ontem fiquei na live no horario informado mas infelizmente não encontrei o Knoxxbz para realizar a partida.

Fico no aguardo de uma posição da organização.

Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por guifabio Ter 26 Abr 2011 - 7:57

Claudinei escreveu:Ontem fiquei na live no horario informado mas infelizmente não encontrei o Knoxxbz para realizar a partida.

Fico no aguardo de uma posição da organização.

Abraços
É estranho mesmo ney....eu até vi o knoxxbz por volta de 20:30 mas o chamei para jogar outro campeonato no momento q ele tava nos menus do Fifa e o mesmo não aceitou o convite, coisa que não é normal com ele q sempre aceita.

Vou aguardar a justificativa dele para me posicionar.

Abraço!
guifabio
guifabio
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 325
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Knoxxbz Ter 26 Abr 2011 - 11:24

puts tive q sair ontem por alguns problemas na internet, mais se a moderaçao esperar eu faço hoje sem falta, mais se quiserem aplicar wo contra min eu entenderei.
Knoxxbz
Knoxxbz
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 128
Reputação : -13
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 29
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por guifabio Ter 26 Abr 2011 - 13:37

Claudinei escreveu:Ontem fiquei na live no horario informado mas infelizmente não encontrei o Knoxxbz para realizar a partida.

Fico no aguardo de uma posição da organização.

Abraços

Knoxxbz escreveu:puts tive q sair ontem por alguns problemas na internet, mais se a moderaçao esperar eu faço hoje sem falta, mais se quiserem aplicar wo contra min eu entenderei.
Ney se vc concordar em fazer o jogos hj não tem problemas. Aceito a justificativa do Knoxx pq sei q ele sempre ta on e sempre faz seus jogos.

Prazo estendido até hj às 23:59.

Abraço e boa sorte aos 2!!!
guifabio
guifabio
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 325
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Claudinei Ter 26 Abr 2011 - 14:24

guifabio escreveu:
Claudinei escreveu:Ontem fiquei na live no horario informado mas infelizmente não encontrei o Knoxxbz para realizar a partida.

Fico no aguardo de uma posição da organização.

Abraços

Knoxxbz escreveu:puts tive q sair ontem por alguns problemas na internet, mais se a moderaçao esperar eu faço hoje sem falta, mais se quiserem aplicar wo contra min eu entenderei.
Ney se vc concordar em fazer o jogos hj não tem problemas. Aceito a justificativa do Knoxx pq sei q ele sempre ta on e sempre faz seus jogos.

Prazo estendido até hj às 23:59.

Abraço e boa sorte aos 2!!!


Se ele prometer perder eu jogo....kkkkkkkkkkkk...................
To dentro.......comigo sabe que jogar e o lema...... e todos temos problemas...
Das 21hs as 23hs estou na live.......

Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por nomakz Ter 26 Abr 2011 - 14:30

rafafelix escreveu:Final!

Portugal 2x1 Rússia

Valeu meu amigo. É uma honra vencer vc como já disse em outras oportunidades. Tu es supremo!!
Dou créditos a Don cristiano ronaldo por este título. O cara é um monstro!

Abração Renato.
É campeão!!!! cheers
Que nada, meu amigo. Você mereceu. Tem que tirar proveito do que o time tem de melhor mesmo. Da mesma forma que eu sempre procurava o Arshavin pra armar as jogadas você usou com maestria o Ronaldo. Absolutamente normal.

Obrigado pelas palavras, nossos jogos sempre valem a pena. Independente de quem ganhe.
Parabéns, CAMPEÃO! king

Um abraço, meu amigo!
nomakz
nomakz
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 322
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por rafafelix Ter 26 Abr 2011 - 15:37

nomakz escreveu:
rafafelix escreveu:Final!

Portugal 2x1 Rússia

Valeu meu amigo. É uma honra vencer vc como já disse em outras oportunidades. Tu es supremo!!
Dou créditos a Don cristiano ronaldo por este título. O cara é um monstro!

Abração Renato.
É campeão!!!! cheers
Que nada, meu amigo. Você mereceu. Tem que tirar proveito do que o time tem de melhor mesmo. Da mesma forma que eu sempre procurava o Arshavin pra armar as jogadas você usou com maestria o Ronaldo. Absolutamente normal.

Obrigado pelas palavras, nossos jogos sempre valem a pena. Independente de quem ganhe.
Parabéns, CAMPEÃO! king

Um abraço, meu amigo!
Não tem jeito de não retribuir toda a gentileza dos amigos. Depois alguns ainda dizem que é puxação, melação ou encher a bola de um ou de outro. É amizade mesmo.
Vai sempre ter pessoas com o qual a gente se da mais bem do que com outras não que as outras não sejam também boas pessoas certo galera?

Adoro meus amigos e vc Renato sabe bem disso pois faz parte tb!

Que viadajem eu hein huahuahuahuahua.

Mas é verdade. Fica com Deus meu brother!
Abração!
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Knoxxbz Ter 26 Abr 2011 - 22:02

Turquia 3 x 2 Italia

valeu ney jogao
Knoxxbz
Knoxxbz
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 128
Reputação : -13
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 29
Localização : Adamantina

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por guifabio Qua 27 Abr 2011 - 0:57

Obrigado a todos pela participação e parabens ao rafafelix, SEIPOU e Knoxxbz pelas conquistas. Amanha estarei providenciando o podium.

Abraços!!
guifabio
guifabio
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 325
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!) Empty Re: 1ª Euro Copa Fifa 11 - Campeonatos 360 (FINAIS LIBERADAS!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos