CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Referrals_ill1-1

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

+28
guisp09
phaeco
charelli2011
Wolv
nocoderj
mantmor
murilobsb2
dnspectro
Andre Santos
dydymocó
andhenry1983
ciocheti
guifabio
rrsnaza
christofer
demolidor2011
FyxSTRIKER
Leosouza9
KenzoQuest
jonasbarueri
nomakz
Knoxxbz
mehabel
ZELUIS
Bruno
GraunkeBR
Claudinei
Mano Ed br
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Claudinei Qui 24 Mar 2011 - 7:01

Oitavas de Final

(neybetfuer) Atletico de Madrid 2 x 1 B.Dortmund (Ciocheti)
(neybetfuer) Atletico de Madrid 1 x 2 B.Dortmund (Ciocheti)
(neybetfuer) Atletico de Madrid 3 x 1 B.Dortmund (Ciocheti)

Obs: Aos 80 min do terceiro jogo caimos do servidor da EA e chamei o Ciocheti para um grupo e ele decidiu por terminar assim, pois faltava pouco tempo para encerrar a partida.

Jogos com extrema dificuldade.
Valeu Ciocheti !!!!
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qui 24 Mar 2011 - 10:57

Fala rapaziada blz!

O prazo das 8° de finais está encerrado!

Infelizmente tivemos um "W.O" em meus jogos:

Ressalto que tentei marcar um horário em comum com o meu adversário, fiquei nos dias 22 e 23/03 além do meu horário para tentar realizar essas partidas mas não foi possível!

(Esponja10) Roma 0 x 1 Milan (Mano Ed br)
(Mano Ed br) Milan 1 x 0 Roma (Esponja10)

O user "Esponja10" está sendo encaminhado para sessão "Ignore List", justificativas plausivéis serão aceitas somente se postadas na devida sessão, dentro do prazo de 3 dias!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

O jogo entre:

(rrsantos1) Bordoeux VS Weder Bremen (jonasbarueri)

Aguardarei até as 18hs de hoje a Postagem do Resultado "caso o jogo tenha sido realizado" ontem, antes de liberar a proxima fase!

Um abraço a todos! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por jonasbarueri Qui 24 Mar 2011 - 16:51

(jonasbarueri)weder bremen 1x0 bordoeux (rrsantos)
(rrsantos) bordoeux 1x0 wder bremen (jonasbarueri)


cara falta o terçeiro jogo. a genti fico de fazer hj o terçeiro jogo

nao deu pra fazer ontem. de ontem. pq nao encontrei ele,
axo q ele o msm de mim.
e nao fizemos no dia por tivermos comprovimisso
ta ae.

to esperando robinhosantos?
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qui 24 Mar 2011 - 17:54

jonasbarueri escreveu:(jonasbarueri)weder bremen 1x0 bordoeux (rrsantos)
(rrsantos) bordoeux 1x0 wder bremen (jonasbarueri)


cara falta o terçeiro jogo. a genti fico de fazer hj o terçeiro jogo

nao deu pra fazer ontem. de ontem. pq nao encontrei ele,
axo q ele o msm de mim.
e nao fizemos no dia por tivermos comprovimisso
ta ae.

to esperando robinhosantos?

Fala Jonas,

O prazo era até ontem dia 23/03!

Como vc se pronunciou o 3° jogo fica:

(jonasbarueri)W. Bremen 1 x 0 Bordoeux (rrsantos1) = W.O

OBS: O user "rrsantos1" está sendo encaminhado para sessão "Ignore List", justificativas
plauziveis serão aceitas somente se postadas na devida sessão, num prazo de 3 dias!
-----------------------------------------------------------------

4° de finais liberados os jogos!!!

O prazo é de 24/03 à 28/03!

(thiagoxbox09) Ajax VS Manchester City (GraunkeBR)

(NocodeRJ) Rubin Kazan VS Chelsea (felipe78br)

(jonasbarueri) W. Bremen VS Juventus (murilobsb2)

(Mano Ed br) Milan VS Atletico de Madrid (neybetfuer)

Não havera prorrogação do prazo! afro

Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por andhenry1983 Sex 25 Mar 2011 - 2:51

que porra e essa ta de brincaderia os cara me tiraram por w.o ta tirando quarta - feira eu chamei o mano de pra jogar sabe o que ele fez ele saiu da live , eu entro todos os dias todo mundo sabe podem olhar na minha gamertag que eliminar elimina jogando que palhaçada, ai rapaziada que em conhece sabe que eu faço de tudo para não dar w.o o cara nunca nem mandou uma menssagem para marcar um horario assim e facil chegar na final quem sera o proximo a tomar w.o para passar de fase, e isso mesmo para velho fiz todos os meu jogos da 1º fase seria estranho eu vacilar e não fazer as oitavas para quem fez todos os jogos da 1º fase que nem eu fiz perder por W.o para que tiração e ainda coloca no ignore list sempre realizo meus jogo e como na minha inscrição entro na semana depois das 23:00 e final de semana livre que jogou contra mim sabe que eus empre procuro fazer meus jogo e quando mandam menssagem sempre respondo espero que outros moderadores analisem o caso pois não esta correto faço parte de varios forum que organizão campeonatos olha em alguns deles se estou no ignore liste alguma vez são eles: Pelotão360, Elite360, Fifa11premios, campeonatosoline,campeoantofifa11360 ai nunca fui para o ignore list ai deve ser algum problema comigo so pode........espero uma resposta.....fmz
andhenry1983
andhenry1983
Tricampeão
Tricampeão

Masculino Mensagens : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sex 25 Mar 2011 - 8:13

andhenry1983 escreveu:que porra e essa ta de brincaderia os cara me tiraram por w.o ta tirando quarta - feira eu chamei o mano de pra jogar sabe o que ele fez ele saiu da live , eu entro todos os dias todo mundo sabe podem olhar na minha gamertag que eliminar elimina jogando que palhaçada, ai rapaziada que em conhece sabe que eu faço de tudo para não dar w.o o cara nunca nem mandou uma menssagem para marcar um horario assim e facil chegar na final quem sera o proximo a tomar w.o para passar de fase, e isso mesmo para velho fiz todos os meu jogos da 1º fase seria estranho eu vacilar e não fazer as oitavas para quem fez todos os jogos da 1º fase que nem eu fiz perder por W.o para que tiração e ainda coloca no ignore list sempre realizo meus jogo e como na minha inscrição entro na semana depois das 23:00 e final de semana livre que jogou contra mim sabe que eus empre procuro fazer meus jogo e quando mandam menssagem sempre respondo espero que outros moderadores analisem o caso pois não esta correto faço parte de varios forum que organizão campeonatos olha em alguns deles se estou no ignore liste alguma vez são eles: Pelotão360, Elite360, Fifa11premios, campeonatosoline,campeoantofifa11360 ai nunca fui para o ignore list ai deve ser algum problema comigo so pode........espero uma resposta.....fmz

Fala Esponja,

Vamos alguns pontos a se destacar nesse seu desabafo ai em cima!

Aqui não é a estenção de sua casa mantenha um linguajar sadio no fórum "não usar palavrão;

Quarta-feira vc me chamou???? Quando? Quando eu já havia saido só se for!
Pois fiquei Online até as 00:05 (horário esse que vc estava entrando e eu saindo) lembrando que o prazo éra até as 00hs do dia 23/03!

Pra seu conhecimento segue o horário que estou disponível conforme minha inscrição!

por Mano Ed br em Qui Mar 03, 2011 3:46 pm

Mano Ed br escreveu: Nick do Fórum: Mano Ed br
Gamertag: Mano Ed br
Horário Disponível: Seg a Qui das 21hs às 23hs / Sex e Sáb das 23hs às 02hs/ Domingos a combinar.
Jogador N°: 1

Eu nunca mandei uma msg para marcar um horário! Então da onde eu tirei esse Quote abaixo:

Mano Ed br escreveu:
Mano Ed br escreveu:
Mano Ed br escreveu:
andhenry1983 escreveu:Esponja10
Roma

(Esponja10) Roma VS Milan (Mano Ed br)

Mano Ed br cara eu estou online so depois das 23:20 pois trabalho a tarde na semana eu chego a essa hora final de semana qualquer horario, o prazo para fazer os jogos poderia ser um pouco mais elastico ate sexta sei la....fmx

Fala parceiro blz,

Nesse caso nosso horário não está batendo, porem façamos assim:
Eu faço uma "forcinha" e fico até as 23h30min e vc tbm faz a mesma "forcinha" para estar dentro desse horário Online e conseguiremos realizar os nossos embates!!!

Então hoje estarei Online até o horário citado acima, se for possível para vc, confirme aqui!

(Obs: O prazo não será prorrogado!)

Um abraço!

Fala rapaziada blz!

Esponja10 ontem fiquei até as 23:40 aguardando para jogarmos como havia sinalizado acima e vc não entrou!
Da mesma forma vou aguardar hoje até esse horário!

Aos demais "rrsnaza", "jonasbarueri", "neybetfuer" e "Ciocheti"

O prazo termina hoje "23/03" e não havera prorrogação!!!
Vamos todos respeitar o prazo!!!

Vc entra sempre após as 23hs???? Atá vc quer que após as 23hs pode ser qualquer horário 00hs, 2hs ou como vc postou essa disabafo as 03:51 (Horário esse em que eu estava a 09 minutos de acordar para trabalhar)

Em suas inscrições nos campeonatos aqui do fórum a algumas divergência referente a esse seu horário:

por andhenry1983 em Qui Mar 03, 2011 11:23 pm

andhenry1983 escreveu: Nick do Fórum: Andhenry1983
Gamertag: Esponja10
Horário Disponível: Todos os dias após as 23:00 e final de semana qualquer horario
Jogador N°: 20

Re: Mundial de Clubes FiFa 11 Em andamento!
por andhenry1983 em Dom Mar 20, 2011 3:21 am

andhenry1983 escreveu: Nome: Anderson
Gamertag: esponja10
Horários: Seg a sext depois das 22:30 e final de semana Qualquer horario
Aceito as regras: sim
Jogador nº: 26

Não leia somente aquilo que lhe interresa, acompanhe o fórum e se mostre sempre disponível antes de vir querer insinuar isso ou aquilo!

Acho eu que os demais Moderadores conhecem minha conduta aqui, e não tenho nada contra vc, estou apenas tratando a situação que vc mesmo criou!

Favor postar a sua justificativa na devida sessão "Ignore List", pois após ser direcionado para lá, e onde trataremos essa situação!

Sem mais!!!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por GraunkeBR Sex 25 Mar 2011 - 13:17

Jogos quartas de final

Meu time: Manchester City

Primeiro Jogo

(thiagoxbox09) Ajax 0x2 Manchester City (GraunkeBR)

Segundo Jogo

(GraunkeBR) Mancherter City 0x2 Ajax (thiagoxbox09)

Terceiro Jogo

(thiagoxbox09) Ajax 1x1 Manchester City (GraunkeBR)
Prorrogação
(thiagoxbox09) Ajax 0x 1 Manchester City (GraunkeBR)

Jogo tenso, era lá e cá, consegui fazer o gol aos 118m do segundo tempo da prorrogação.

Vlw Thiago jogou mto.
GraunkeBR
GraunkeBR
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por mehabel Sex 25 Mar 2011 - 13:33

o time do ajax tentou, mas não resistiu a força dos jogadores do manchester city


(thiagoxbox09) Ajax 0 x 2 Manchester City (GraunkeBR)
(thiagoxbox09) Ajax 2 x 0 Manchester City (GraunkeBR)
(thiagoxbox09) Ajax 1 x 2 Manchester City (GraunkeBR) na prorrogação.

o time do Ajax teve a chance de matar o jogo aos 89 min, mas seu atacante ao invez de finalizar foi servir o companheiro e o mesmo estava impedido, levando o jogo para a prorrogação.faltando 2 minutos para o final da prorrogação a zaga se atrapalha e a bola sobra para dzeko, que vai levando sozinho até a área do Ajax e toca para o David Silva empurrar a bola para o fundo das redes, deixando o time do ajax sem mais forças e tempo para tentar uma reaçao. Valew!!!
mehabel
mehabel
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 42
Localização : Porto Ferreira-sp

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Convidad Sáb 26 Mar 2011 - 0:20

(NocodeRJ) Rubin Kazan 1X2 Chelsea (felipe78br)
(NocodeRJ) Rubin Kazan 0X0 Chelsea (felipe78br)

Valeu NocodeRJ, você jogou muito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por jonasbarueri Sáb 26 Mar 2011 - 18:48

murilo to ae na parada amanha estou on a tarde todaaaa
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por jonasbarueri Sáb 26 Mar 2011 - 20:31

(jonasbarueri)werder bremen 3x1 juventus (murilo)
(murilo) juventus 1x0 weder bremen (jonasbarueri)
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Seg 28 Mar 2011 - 10:50

Fala rapaziada blz!

Para conhecimento de todos o meu jogos "(Mano Ed br) Milan VS Atletico de Madrid (neybetfuer)" será realizado hoje, pois no sábado fizemos uma série de 4 partidas um contra o outro por outros campeonatos e combinamos jogar hoje!

Lembrando que estamos dentro do prazo!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 29 Mar 2011 - 6:02

4° de Final

(Mano Ed br) Milan 0 x 1 Atletico de Madrid (neybetfuer)
(neybetfuer) Atletico de Madrid 1 x 2 Milan (Mano Ed br)
(neybetfuer) Atletico de Madrid 0 x 1 Milan (Mano Ed br)

3 jogos tensos!!!
Valew Neybetfuer!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 29 Mar 2011 - 6:11

Fala rapaziada blz,

Encerrado o prazo dos jogos das "4 ° de finais"!
-------------------------------------------------------

Liberados os jogos das "Semifinais":

(GraunkeBR) Manchester City VS Chelsea (felipe78br)

(jonasbarueri) W. Bremen VS Milan (Mano Ed br)

O prazo é de 29/03 à 31/03!

Não havera prorrogação do prazo!

Boa sorte a todos! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Claudinei Ter 29 Mar 2011 - 7:08

Mano Ed br escreveu:4° de Final

(Mano Ed br) Milan 0 x 1 Atletico de Madrid (neybetfuer)
(neybetfuer) Atletico de Madrid 1 x 2 Milan (Mano Ed br)
(neybetfuer) Atletico de Madrid 0 x 1 Milan (Mano Ed br)

3 jogos tensos!!!
Valew Neybetfuer!


Confirmado !!!!

O Atletico tentou, mas sucumbiu a força do Milan.
Boa sorte aos semi-finalistas

Abraços
Claudinei
Claudinei
Hexacampeão
Hexacampeão

Masculino Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por GraunkeBR Ter 29 Mar 2011 - 23:49

Jogos das semi finais

Meu time: Manchester City

Primeiro Jogo

(felipe78br) Chelsea 1
x1 Manchester City (GraunkeBR)

Segundo Jogo

(GraunkeBR) Mancherter City 1x0 Chelsea (felipe78br)

Gol marcado aos 45m do segundo tempo, jogo mto tenso tipico classico ingles.

Valeu felipe jogou demais.
GraunkeBR
GraunkeBR
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Convidad Ter 29 Mar 2011 - 23:50

GraunkeBR escreveu:Jogos das semi finais

Meu time: Manchester City

Primeiro Jogo

(felipe78br) Chelsea 1
x1 Manchester City (GraunkeBR)

Segundo Jogo

(GraunkeBR) Mancherter City 1x0 Chelsea (felipe78br)

Gol marcado aos 45m do segundo tempo, jogo mto tenso tipico classico ingles.

Valeu felipe jogou demais.

Confirmo o resultado parabéns GraunkeBR minha torcida fica para seu título.
Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qua 30 Mar 2011 - 8:06

Fala Jonas blz,

Só lembrando estou diáriamente dentro do meu horário disponível, para realizarmos nossas partidas!
(Seg a Qui das 21hs às 23hs)!

Um abraço
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qui 31 Mar 2011 - 9:56

Mano Ed br escreveu:Fala Jonas blz,

Só lembrando estou diáriamente dentro do meu horário disponível, para realizarmos nossas partidas!
(Seg a Qui das 21hs às 23hs)!

Um abraço

Fala Jonas,

Ontem fiquei online dentro do meu horário e vc não apareceu!

O prazo é até hoje 31/03!

Não havera prorrogação do prazo!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qui 31 Mar 2011 - 23:01

Mano Ed br escreveu:
Mano Ed br escreveu:Fala Jonas blz,

Só lembrando estou diáriamente dentro do meu horário disponível, para realizarmos nossas partidas!
(Seg a Qui das 21hs às 23hs)!

Um abraço

Fala Jonas,

Ontem fiquei online dentro do meu horário e vc não apareceu!

O prazo é até hoje 31/03!

Não havera prorrogação do prazo!

Fala rapaziada blz!

Só para constar, fiquei Online na live hoje até agora as 23:59 e nenhum sinal do jonas!
tenho que acordar as 04hs da manhã para sair pro trabalho então logo não posso ficar aguardando a boa vontade de ninguém!

um abraço a todos!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por GraunkeBR Qui 31 Mar 2011 - 23:10

pena mesmo wo em uma semi final.
GraunkeBR
GraunkeBR
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sex 1 Abr 2011 - 7:39

Fala rapaziada blz,

Encerrado o prazo dos jogos das "Semifinais"!

Meus jogos contra o Jonasbarueri "infelizmente" foram decididos por W.O!

(Mano Ed br) Milan 1 x W. Bremen (jonasbarueri)
(jonasbarueri) W. Bremen 0 x 1 Milan (Mano Ed br)

Obs: O user "Jonasbarueri" está sendo encaminhado para a sessão "Ignore List", justificativas plauziveis serão aceitas apenas se postadas na devida sessão no prazo de 3 dias!
-------------------------------------------------------

Liberados os jogos das "Finais":

3° Lugar:

(felipe78br) Chelsea VS W. Bremen (jonasbarueri) = Obs: Aguardaremos a justificativa plauzivel do mesmo no prazo para que esse jogo possa ser disputado.

Final:

(GraunkeBR) Manchester City VS Milan (Mano Ed br)

O prazo é de 01/04 à 04/04!

Não havera prorrogação do prazo!

Boa sorte a todos! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sáb 2 Abr 2011 - 8:13

Final :

(Mano Ed br) Milan 0 x 0 Manchester City (GraunkeBR)
(GraunkeBR) Manchester City 0 x 3 Milan (Mano Ed br)


E o Milan é Campeão!!! cheers cheers cheers

Depois de um 1° jogo muito tenso e de poucas oportunidades para ambos os lados;
no 2° jogo a equipe do Milan se sobressaiu, com uma marcação muito forte conseguiu anular as principais estrelas do Manchester City, e contou com a eficiência dos c cabeceios de "Pato e Ibra" para fazer com que o Técnico Mano Ed br conquistasse seu primeiro título pela associação "Campeonatos360.forumclan"!

Vlw GraunkeBR bom jogos!

Desde já agradeço e vamos aguardar a decisão do 3° Lugar!

Um abraço a todos! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por jonasbarueri Sáb 2 Abr 2011 - 10:06

tive um problema na minha net..
fikei sem net uns dias
mais hj axo q volto pra live..
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por GraunkeBR Sáb 2 Abr 2011 - 11:55

Valeu Mano de Ed , a primeira partida foi muito truncada terminou 0x0, mas na segunda os cabeceios fizeram a diferença e acabou com o sonho do Manchester City em ser campeão.

Parabéns
GraunkeBR
GraunkeBR
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Dom 3 Abr 2011 - 9:34

jonasbarueri escreveu:tive um problema na minha net..
fikei sem net uns dias
mais hj axo q volto pra live..

Fala Jonas,

Favor postar a justificativa na devida sessão "Ignore List"!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por christofer Dom 3 Abr 2011 - 18:23

eita, campeonato com tantos w.o nos mata-a-mata chega a perder a graça.
christofer
christofer
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 31
Localização : florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Seg 4 Abr 2011 - 19:23

christofer escreveu:eita, campeonato com tantos w.o nos mata-a-mata chega a perder a graça.

Concordo com vc Doctor,

Porem quem deve ficar sem graça são aqueles que causaram esses W.O, pois não respeitaram os prazos e nem ao menos procuraram se justificar dentro do mesmo, estamos todos aqui pra se divertir, porém para um bom andamento do fórum temos todos que respeitar as regras ante de qualquer coisa!!!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por jonasbarueri Seg 4 Abr 2011 - 23:09

(jonasbarueri) weder bremen 3x2 chelsea (felipe)
(felipe) chelsea 2x2 weder bremen(jonasbarueri)
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Convidad Ter 5 Abr 2011 - 1:23

jonasbarueri escreveu:(jonasbarueri) weder bremen 3x2 chelsea (felipe)
(felipe) chelsea 2x2 weder bremen(jonasbarueri)

Confirmo resultado parabéns jonasbarueri foi merecido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 5 Abr 2011 - 6:19

Fala rapaziada blz,

Prazo das finais encerrado!

Campeão: Mano Ed br - (Milan) cheers cheers cheers
Vice-Campeão: GraunkeBR - (Manchester City) scratch scratch
3° Colocado: jonasbarueri - (weder bremen) 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 767681
4° Colocado: felipe78br - (Chelsea) Neutral

Obs: O User Jonasbarueri por ter causado um W.O recedera apenas metade dos pontos na atualização do Rank (vide regra na devida sessão: Rank e Lista dos Campeões)


Obrigado a todos pela participação!!!

Campeonato encerrado! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 5 Abr 2011 - 10:32

Segue o podium:


1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Mj31uv

Mais uma vez obrigado a todos!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!) - Página 5 Empty Re: 1° Liga dos Campeões "Fifa 11" Camp360 (Jogos Liberados!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos