CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Referrals_ill1-1

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

+27
christofer
demolidor2011
ciocheti
Iury Reis
Dyofe
ZELUIS
murilobsb2
wesley
luchiari
Knoxxbz
guifabio
ShugaBUM
dydymocó
GraunkeBR
Andre Santos
KenzoQuest
rafafelix
Lucas Carmo
Adriano Gazola
wilian dias
andhenry1983
charelli2011
mantmor
Claudinei
Leosouza9
Mano Ed br
nomakz
31 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Sex 11 Mar 2011 - 18:43

jonasbarueri escreveu:
nomakz escreveu:
Linkzin escreveu:(LinkzinBR) Porto FC 1 x 2 Losc Lille (jonasbarueri)

Denúncia ao moderador:

O jogador jonasbarueri usou de má fé para conseguir a sua classificação com violencia nos jogadores.

Em dois lances, ele pausou o jogo durante o ataque.

1º - Chutei com o jogador Hulk e o goleiro espalmou para o meio da área, quando Falcão ia arrematar para o gol vazio, o jogador jonasbarueri pausou o jogo, esperando os 30 segundos.

2º - aos 110 minutos, cobrei a falta rolando a bola para o meio para o arremate de Hulk, explodindo nos jogadores e voltando para o Hulk, no meio disso, o jogador jonasbarueri pausou novamente o jogo, atrapalhando um lance de ataque novamente.
Denúncia bastante séria e que terá uma averiguação severa para a comprovação da veracidade dos fatos.
Sem mais para o momento.
concerteza eh muito seria msm essa denuncia desse cara. quero q me prova uma coisa dessa com outro jogador. nunca fiz isso. nunca tivesse reclamação disso. essa eu quero ver oq vai aconteçer. reclamar de carrinho nossa concerteza vao reclamar. mais disso cara.. desculpa vc apelo. vc quer de qualquer jeito a classificação. pausei 1 vez o jogo e tava no meu pé nao tava em remate nenhum. e nem no alto a bola.. tava no meu pe dominei a bola e apertei.. nunca faria uma coisa dessa isso eh ridiculo. chora de carrinho de qualquer outra coisa. mais disso meu na boa nunca ouvi da minha parte. nem vai ouvi nunca. cara vc joga bem.mais tem q sabe perde. nao eh so classificar. nao.arruma outra cara pq essa nao foi o fim. .


essa realmente quero ver a moderação. averigua bem e comprova bem.

no aguardo

Aprenda a escrever antes de querer discutir.[3]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Sex 11 Mar 2011 - 18:48

O Jonas dá carrinho, bate demais e o krl a quatro. Mas COMIGO ele sempre pausou em quanto a bola tava na posse dele, que nem eu sempre falo, o Jonas é muito xarope, mas não acho que ele seria desonesto dessa maneira igual o Linkzin falou. Mas vai saber, não sei de nada, muito menos vi, porém, não acho que o Link ia postar isso aqui se não tivesse ocorrido algo do tipo. Então sei la, só investigando mesmo pra saber. Mas caso ele tenha feito isso mesmo não acho prudente eliminá-lo assim direto por apertar pause duas vezes, talvez no máximo fazer um segundo jogo pra não cair mal já que de um jeito ou de outro quem venceu o jogo foi ele.

Enfim, tô sempre dando opinião onde não sou chamado. Mas sempre gosto de expressar meu ponto de vista.
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Sex 11 Mar 2011 - 18:51

enquanto*
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Sex 11 Mar 2011 - 19:31

Linkzin escreveu:
jonasbarueri escreveu:chamo pra grupo. pra nao da eesssas merda de travar dessas acusação ridiculas. agora entra no grupo e sai pelamor de deus pra fica falando essas besteiras oq custa entra no grupo e ficar ate acabar a partida depois sai nao precisa falar nada.. deixa baixo a tv. paraa , para tudo cara. apelo di mais di mais. o fim da apelação.

como pode. e so a minha reputação vai abaixando. tbm queria explicação pra essas coisas?
num chingo ninguem. num falo nada dos campeonato. de sorteio nada. nao posto nada de palavrao. poh qual eh?
tao seguindo quer me tirar do forum.. queria entender essa reputação minha. se so falo bem da liga?

Aprenda a escrever antes de querer discutir.[2]

cara tava tão nervoso q nem vi nada tendeu. e outra escrever. o num ganho dinheiro escrevendo. entuam
opa . nem terminei os estudos rsrs.. entuam prof de portugues num vo mais discuti com vc apelao.
vo deixa pra moderação resolver isso, coisa q nem devia , mais vc deu o trabalho, entuam to no aguardo
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Sex 11 Mar 2011 - 20:45

A decisão é a seguinte: Jonas, quero que você de agora em diante meça suas palavras para evitar suspensão, não admito palavrões nos textos ou qualquer tipo de agressão verbal ao membro do fórum (isso serve para qualquer membro do fórum). Você realmente é um jogador que infelizmente joga feio por causa de seus carrinhos desnecessários. Estou estudando para que nos próximos campeonatos estas jogadas desleais não sejam mais permitidas. Como já joguei com você, posso dizer que não houve nenhuma pausa que pudesse me prejudicar. A reclamação do usuário linkzin é a primeira, e será guardada no seu histórico de jogos, que estarão servindo para avaliações em outros campeonatos. Ou seja, se houver outra reclamação de você por este tipo de pausa você será suspenso.

Conclusão: O jogo ESTÁ VÁLIDO e fica o aviso a todos os participantes que nos próximos campeonatos esse tipo de pausa e qualquer outro comportamento dentro de jogo que prejudique o adversário, será avaliado e possíveis suspensões poderão ser aplicadas.
Vamos procurar jogar de um jeito competitivo e limpo para que todos possam se divertir.
Sem mais.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Sex 11 Mar 2011 - 21:00

sim td certo. ate concordo com vc.em algumas partis.
mais moderação? pq estou -2 reputação?
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por ZELUIS Sáb 12 Mar 2011 - 0:18

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 8208

A chapa vai esquentar iiissssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ZELUIS
ZELUIS
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 159
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 39
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por ZELUIS Sáb 12 Mar 2011 - 0:23

ZELUIS escreveu: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 8208

A chapa vai esquentar iiissssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rafa quando quiser é só chamar !!! euacreditoemmilagres GOOOOOOO Paços ferreira
ZELUIS
ZELUIS
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 159
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 39
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por ZELUIS Dom 13 Mar 2011 - 0:37

O sonho acabou !!!

(zemetebala2br) Paços Ferreira 0 x 2 Montibleir ( Rafafelix)

Boa sorte a todos no restante do campeonato
ZELUIS
ZELUIS
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 159
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 39
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Dom 13 Mar 2011 - 3:46

ZELUIS escreveu:O sonho acabou !!!

(zemetebala2br) Paços Ferreira 0 x 2 Montpelier ( Rafafelix)

Boa sorte a todos no restante do campeonato
resultado confirmado. valeu ze.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por guifabio Dom 13 Mar 2011 - 12:07

jonasbarueri escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lPJY-fPcBWY

é assim que vai ser
Kra, vc é um infeliz mesmo!!!

Nem consegui ver o video todo de tão estúpido q ele é....vc deve ser argentino tbm neh pra fazer tanta apologia à violência. Peço uma ATITUDE por parte da moderação deste campeonato pq esse tipo de apoio a violência não é tolerável num fórum onde o objetivo é a diversão acima de tudo. Não me DIVERTI em nada vendo um vídeo destes....se pelo menos o sujeito que o postou tivesse colocado uma legenda no post alertando que se tratava de imagens de violência explícita eu n me daria ao trabalho de abrir essa vergonha.
guifabio
guifabio
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 325
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Dom 13 Mar 2011 - 12:28

Bom peço aos membros do fórum que poste só resultados, e nenhum comentário que não tenha haver com campeonato.
Fica o aviso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Ter 15 Mar 2011 - 16:05

Prazo das Quartas termina hoje:
Jogo que falta: Lyon(murilobsb2) X Naval 1ºMaio(ShugaBUM).
Caso o jogo não seja realizado e nenhum dos jogadores de pronunciar será empate e os dois eliminados.
Se mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por murilobsb2 Ter 15 Mar 2011 - 23:20

Lyon(murilobsb2) 1X0 Naval 1ºMaio(ShugaBUM)
murilobsb2
murilobsb2
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 35
Reputação : 998
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Ter 15 Mar 2011 - 23:36

Semi-Finais Liberado.
4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Copaversus

Prazo para realização das partidas: até 19/03
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Qua 16 Mar 2011 - 0:29

losc lille 1x0 OL


vamu lille vamu

comemora comemoraa ki eh nois.

nem melhor nem pior apenas diferente,


é assim nao eh uma facção é o povo guerreiro, em busca da solução,
sem opção nois nao teve outra escolha, combate vai a luta a solução eh o vida loka.


a situação foi invertida agora e nao depois, visao da sobrevivencia retorno da parte 2.!""!"!!"'"! VL
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Qua 16 Mar 2011 - 0:36

kenzoquest, mandei uma msg na live mas não respondeu. devia estar ocupado.
marque um dia e horário melhor ai para a gente jogar. flw.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Qua 16 Mar 2011 - 1:30

Opa malz Rafa, eu li sua mensagem. É que o botão LB do meu controle tá meio afundado e pra apertar ele tá um sofrimento, vou levar hoje pra arrumar e aí a gente joga direito. vlw ;D
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por ZELUIS Qua 16 Mar 2011 - 7:38

jonasbarueri escreveu:losc lille 1x0 OL


vamu lille vamu

comemora comemoraa ki eh nois.

nem melhor nem pior apenas diferente,


é assim nao eh uma facção é o povo guerreiro, em busca da solução,
sem opção nois nao teve outra escolha, combate vai a luta a solução eh o vida loka.


a situação foi invertida agora e nao depois, visao da sobrevivencia retorno da parte 2.!""!"!!"'"! VL

Mais um vice rssrsrrsrsrsrrs
ZELUIS
ZELUIS
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 159
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 39
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por murilobsb2 Qua 16 Mar 2011 - 11:38

confirmo resultado, n era dia, bola na trave,Lopez errando gol na cara,Briand errando gol, mas enfim vlw foi um jogao pegado,ganhou quem foi mais competente Smile boa sorte na final jonas!!
murilobsb2
murilobsb2
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 35
Reputação : 998
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Qua 16 Mar 2011 - 12:28

É, pelo modelo interno do meu controle o LB não tem jeito, rachou atrás e a borrachinha que faz o botão fazer o 'clic' perdeu a elasticidade. Aí o joystick não tem jeito mesmo, meu pai comprou um pela internet e chega só amanhã na parte da tarde. Bom, continua dentro do prazo; mas se fosse por minha vontade queria realizar o jogo o mais cedo possível, mas infelizmente só amanhã mesmo.
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Qua 16 Mar 2011 - 15:35

tranquilo. dentro do prazo aguardaremos amigo. abraço e obrigado pela atenção.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Sex 18 Mar 2011 - 5:14

Ae, finalmente chegou meu controle. Na verdade chegou ontem no prazo previsto mas não pude entrar. Hoje dou 100% de certeza que estarei on e pronto pra treta! Very Happy
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Sáb 19 Mar 2011 - 14:18

Ei, Rafa. Ficarei online a parte da noite inteira para jogarmos, vlw ;D
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Sáb 19 Mar 2011 - 17:14

KenzoQuest escreveu:Ei, Rafa. Ficarei online a parte da noite inteira para jogarmos, vlw ;D
fala kenzo. estarei online a partir das 22:30. abraço e boa sorte.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Sáb 19 Mar 2011 - 23:13

(KenzoQuest) Stade Rennais 2 x 4 Montpellier (Rafafelix)

Eliminado, mas valeu a luta. Cheguei muito longe pra um novato em campeonatos. Rafafelix jogou bem melhor e mereceu o resultado, boa sorte na final! Agora é luta pelo bronze Very Happy
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Sáb 19 Mar 2011 - 23:36

Finais Liberados:

Disputa 3º Lugar:

(murilobsb2)Lyon X SRFC Stade Rennais(KenzoQuest)



Grande Final:

(jonasbarueri)Losc Lille X Montpellier HSC(rafafelix)


Prazo para realização das partidas: até 21/03/2011.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Dom 20 Mar 2011 - 2:55

KenzoQuest escreveu:(KenzoQuest) Stade Rennais 2 x 4 Montpellier (Rafafelix)

Eliminado, mas valeu a luta. Cheguei muito longe pra um novato em campeonatos. Rafafelix jogou bem melhor e mereceu o resultado, boa sorte na final! Agora é luta pelo bronze Very Happy
Resultado confirmado.
Valeu Daniel. Foi um jogo equilibrado amigo. Abraço e boa sorte na disputa pelo 3º lugar.
Abraço.
Obs: jonas talvez não consiga jogar hoje daí fica para segunda ok? boa sorte.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por KenzoQuest Dom 20 Mar 2011 - 9:37

Terceiro Lugar

(KenzoQuest) Stade Rennais 1 x 2 Olympique Lyonnais (murilobsb2)

Quarto lugar, sem o bronze D:
Mas valeu, cheguei longe pakas! Cabeça erguida porque uma hora meu momento vai chegar! Very Happy
Valeu Murilo, jogou muito. Até consegui equilibrar um pouco o jogo e levar pra prorrogação, mas aí o cansaço matou meu time. E o time mais estruturado venceu como o esperado.
KenzoQuest
KenzoQuest
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Santo André / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por murilobsb2 Dom 20 Mar 2011 - 10:13

Terceiro Lugar

(KenzoQuest) Stade Rennais 1 x 2 Olympique Lyonnais (murilobsb2)

Valeu Kenzo,vc jogou mt cara,parabens Smile
murilobsb2
murilobsb2
Bicampeão
Bicampeão

Masculino Mensagens : 35
Reputação : 998
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Dom 20 Mar 2011 - 13:26

to ae rafaa quando quiser
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Seg 21 Mar 2011 - 18:33

ptz rafa ontem foi tenso pra jogar hein,

hj a genti faz a final

80 minutos, 1 expulso.

0x0
te espero
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Seg 21 Mar 2011 - 19:03

jonasbarueri escreveu:ptz rafa ontem foi tenso pra jogar hein,
hj a genti faz a final
80 minutos, 1 expulso.
0x0
te espero
fala jonas. complicadissimo mesmo. espero que hoje a gente consiga jogar. abraço.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Seg 21 Mar 2011 - 21:38

eh complicadissimo mais aconteçe. como aconteçeu.
e vai continua de onde paramos. justo.
nao tive culpa de nada

abraço
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por jonasbarueri Ter 22 Mar 2011 - 0:27

(jonasbarueri)Losc Lille 2X1 Montpellier HSC(rafafelix)
D virada. vlw rafaa


é campeão querendo ou nao. tantas batalhas .
e aqui estamos nos.


CAMPEÂO


Buscando espaço com inteligencia, a revolta dos MLK.
jonasbarueri
jonasbarueri
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 102
Reputação : -24
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por rafafelix Ter 22 Mar 2011 - 1:26

jonasbarueri escreveu:(jonasbarueri)Losc Lille 2X1 Montpellier HSC(rafafelix)
Resultado confirmado. Teve mais volume de jogo tanto na marcação quanto atacando quando teve espaços. Depois do 1x0 deixei o time da mesma forma ai foi meu erro. Depois de um certo tempo minha equipe que já era inferior se desgastou nem passe aguentava dar mais, não aguentou a pressão sofrendo o empate em uma jogada onde dominando já tirou do zagueiro e posterior penalti que vc converteu. Perdi mas estou honrado de ter chegado até aqui com minha equipe.

Parabéns Jonas.
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por nomakz Ter 22 Mar 2011 - 10:17

jonasbarueri escreveu:(jonasbarueri)Losc Lille 2X1 Montpellier HSC(rafafelix)
D virada. vlw rafaa


é campeão querendo ou nao. tantas batalhas .
e aqui estamos nos.


CAMPEÂO


Buscando espaço com inteligencia, a revolta dos MLK.
Parabéns, Jonas.
Ganhar do Rafa não é pra qualquer um.
Abraço
nomakz
nomakz
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 322
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Convidad Ter 22 Mar 2011 - 20:25

Campeonato finalizado!
Parabéns Jonas pelo título. Rafa parabéns pelo vice-Campeonato.
Estarei fazendo o pódio ainda essa semana.
Obrigado a todos que tiveram comprometimento.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!) - Página 8 Empty Re: 4ª Copa versus Portugal X França. (Finalizado!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos