CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. Referrals_ill1-1

GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve.

Ir para baixo

05102010

Mensagem 

GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve. Empty GTA IV terá ``Complete Edition`` em breve.




O gigante Amazon. com listou uma nova versão de GTA IV, que contém o premiado jogo de 2008 e mais as suas duas expansões, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, por apenas $39.99. O preço é bastante agradável, considerando que essas são as histórias de Niko Bellic, Johnny Klebitz e Luis Lopez juntas num só pacote.


Grand Theft Auto IV: The Complete Edition chega no dia 26 de Outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC não foi mencionada pela loja.

Essa é a chance de ouro para quem ainda não jogou o épico criminal da Rockstar, que é considerado por muitos um dos melhores jogos da geração, ou de todos os tempos.

Apesar da loja ter se adiantado, a Rockstar ainda está para fazer o anúncio oficial.
FyxSTRIKER
FyxSTRIKER
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 236
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos