CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs Referrals_ill1-1

Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs

Ir para baixo

26122012

Mensagem 

Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs Empty Re: Ultimate Team de Fifa 13 volta ao ar após conserto de bugs




comprei um etoo nessa época por 20.000 coins mas na hora de mandar pro meu elenco no lugar das informaçoes dos atributos estavam uns numeros nada a ver e também não tinha a foto dele!
ai anunciei ele pelo preço que eu tinha comprado. o mais engraçado é que na hora de anunciar aparece ele bonitinho lá, inclusive com cartas de melhoria aplicada. esse era um bug da época!!
rafafelix
rafafelix
Multi-Campeão
Multi-Campeão

Masculino Mensagens : 501
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 41
Localização : Jaborandi

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos