CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Referrals_ill1-1

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

4 participantes

Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qui 17 maio 2012 - 8:16

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) 2i1m4k1
Considerações Iniciais

01- O torneio destina-se exclusivamente a diversão, portanto não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
02- Cada participante, tem que se comprometer em participar do torneio até o último jogo.
03- As vagas são exclisivas para o membros que disputaram a Campeonatos 360 Master League Oficial 7° Temporada.
*7° e 8° colocados da Série A;
*6°,7° e 8° colocados da Série B;
*6°,7° e 8° colocados da Série C.
04- O participante classificado automaticamente concorda com as regras e fará o máximo para manter a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.
05- As regras podem sofrer mudanças ou melhorias no intuito de melhorar o andamento do campeonato.
06- O jogo é via Xbox 360 através da Live (Obs: É necessario que sua conta na live seja "Gold" e tenha o "Online Pass").

Sobre o Campeonato:

01- O Campeão se classificara para a Recopa Master;
02-
A escolha do time e livre
03-
A duração do campeonato será de "no máximo 15 dias".
04- As partidas serão todas realizadas no Modo "Friends League
", com a duração "padrão" de 6 minutos.

Sobre os jogos:

- 1° fase "Pontos"
(Todos contra todos)

São 5 participantes (excepcionalmente nessa edição) "Jogos de ida e volta"
*Nessa fase não há prorrogação, quando o jogo terminar, anotar o placar e partir para a próxima partida.
*Os 2 primeiros se classificam para a Final.

Obs:
Em caso de empate no número de pontos os
"2" primeiros clasificados serão definidos da seguinte maneira:

- O jogador que tiver mais vitórias,
- Saldo de gols
- Gols marcados
- Confronto direto
"
Se mesmo assim continuar empatado será feita uma 3°partida com prorrogação e pênaltis".

- 2º Fase "Final"


Serão os 2 melhores Jogadores da Fase de Pontos - "Jogos de ida e volta"
*
Se cada um vencer uma partida, o "Campeão" será o que tiver maior "saldo de gols",
*
Se mesmo assim persistir o empate será realizada uma 3°partida, com prorrogação e pênaltis, se necessário.

Padrão de postagens dos resultados:

01- Após os jogos, postar os resultados aqui no fórum "no tópico do campeonato", no seguinte padrão: Sua Gamertag-placar-Adversário Gamertag.

Mano Ed br 3 x 3 demolidor2011
Mano Ed br 3 x 3 demolidor2011
Mano Ed br 3 x 3 neybetfuer
Mano Ed br 3 x 3 neybetfuer
Mano Ed br 3 x 3 Aender CMA

Mano Ed br 3 x 3 Aender CMA

(Atenção: Os resultados que não forem postados nesse formato "não serão aceitos" impedindo assim a atualização das tabelas)
02- A tabela dos Grupos será administrada de forma "manual" e será atualizada em média a cada 3 dias.

03- Cada competidor vai fazendo seus jogos, combinando os horários com seus adversários

Observações Importantes:

01- Façam os jogos de ida e volta de uma única vez, assim a gente agiliza a competição.
02- Todos terão de postar os seus resultados no forum para a tabela ser atualizada.
03- No caso de jogos não realizados (Sempre postar primeiro a reclamação por não conseguir realizar o jogo com o adversário), o caso será analisado e, se o "reclamado" não se posicionar dentro do prazo estipulado para o enceramento da fase atual do campeonato, o mesmo será automaticamente eliminado por WO.
04- Depois de tomadas as decisões do organizador, não abriremos excessões a ninguem, pois todos os participantes terão tempo suficiente para a realização dos jogos.
05- As regras são válidas para todos os jogos;
06- Será feita uma lista com as Tags dos jogadores que não tiverem compromisso com o campeonato, para tomar as devidas providências (Ignore List).

*As regras poderão sofrer alterações no decorrer do campeonato de acordo com as necessidades!!!

Lista com os 5 participantes:

Série A


Azuos10
Gabrielmcx

Série B

Renatograu
Rodrygba

Série C

Edson Olavo

Grupos:

1° Fase: Pontos

Azuos10 (FL OK)
Edson Olavo(FL OK)
Gabrielmcx (FL OK)
Renatograu
Rodrygba


Prazo e data para realização dos jogos

1° Fase: Pontos= 20 à 31/05

2° Final= 00 à 00/00

Obs: Os prazos "datas" serão respeitados a risca.
__________________________________
Em Breve!!! afro


Última edição por Mano Ed br em Dom 24 Jun 2012 - 8:55, editado 3 vez(es)
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Dom 20 maio 2012 - 10:04

Fala rapaziada blz,

Jogos liberados!!!

Prazo e data para realização dos jogos

1° Fase: Grupos= 20 à 31/05

Obs: Os prazos "datas" serão respeitados a risca.
__________________________________

Friends League Dados:

Nome: 5TorneioMaster
Abreviação: 5TM
Senha: camp360

Lembrando que a escolha do time é livre,
porem escolha com atenção, pois depois não podera trocar mais!!!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por Mano Ed br em Ter 29 maio 2012 - 7:50, editado 1 vez(es)
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Gbrmc Ter 22 maio 2012 - 18:46

Ja mandei todos uma mensagme e so recebi do edson , mas ninguem ainda entrou no campeonato no fifa .
Estou esperando
Gbrmc
Gbrmc
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43
Localização : Luziania

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Gbrmc Qui 24 maio 2012 - 18:48

O Mano Ed o Rodrygba nao entra desde o dia 19
Gbrmc
Gbrmc
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43
Localização : Luziania

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Gbrmc Sex 25 maio 2012 - 8:55

Gabrielmcx 4 x 2 Edson Olavo
Edson Olavo 0 x 1 Gabrielmcx
Gbrmc
Gbrmc
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43
Localização : Luziania

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por edsonolavo Sex 25 maio 2012 - 18:13

Sao dois jogos mesmo? Pq aparece a opcao de 4.
edsonolavo
edsonolavo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 42
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por edsonolavo Sex 25 maio 2012 - 18:15

Mano Ed, gostaria de dar uma sugestao para essa questao de comunicacao. Poderiamos usar outros canais de comunicacao alem do forum, como whatapp, facebook, etc. O que achas?
edsonolavo
edsonolavo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 42
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Gbrmc Sex 25 maio 2012 - 19:21

edsonolavo escreveu:Sao dois jogos mesmo? Pq aparece a opcao de 4.
O edson olha la em cima em primeira fase , tem escrito ida e volta , abraços
Gbrmc
Gbrmc
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43
Localização : Luziania

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por edsonolavo Sex 25 maio 2012 - 22:37

Blz mano.
edsonolavo
edsonolavo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 42
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 29 maio 2012 - 7:59

edsonolavo escreveu:Mano Ed, gostaria de dar uma sugestao para essa questao de comunicacao. Poderiamos usar outros canais de comunicacao alem do forum, como whatapp, facebook, etc. O que achas?

Fala xará blz,

Parceiro tenho certeza que já temos meios de comunicação mais que necessários (Postagem no topico do campeonato, MP aqui no fórum e MSG na Live), pois os membros que participam desta edição do Torneio acho eu que estavam cientes dessa competição, uma vez que participaram das Séries A,B,C, e da mesma maneira que vc recebeu a notificação pela Live da liberação do Campeonato os outro receberam tbm! Infelizmente falta comprometimento e até mesmo ao menos uma notificação, vamos aguardar o fim do prazo, para novos posicionamentos!!!

Um abraço.
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Gbrmc Ter 29 maio 2012 - 20:03

Ta muito dificil encontrar o pessoal , o unico que deram sinal foi o renato e edson , o resto nem sequer responde a mensagem , desse jeito fica dificil e ja nao estou com paciencia pra ver se o cara entra , falta praticamente 2 dias e nem sinal , bora ver oque vai fazer esse povo
Gbrmc
Gbrmc
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43
Localização : Luziania

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Seg 4 Jun 2012 - 9:34

Fala rapaziada blz,

1° Fase prazo encerrados!!!!

***Classificação***

Gabrielmcx
Edson Olavo

Os membros "Azuos10, Renatograu e Rodrygba" serão encaminhados para a sessão "Ignore List" por falta de comprometimento e posicionamento, prazo de justificativas é de 3 dias após a inclusão!!!




Última edição por Mano Ed br em Seg 4 Jun 2012 - 10:08, editado 1 vez(es)
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Seg 4 Jun 2012 - 10:05

Final jogos liberados!

Gabrielmcx x Edson Olavo

O prazo é de 04 á 09/06

Não haverá prorrogação!!!

Boa sorte!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Maylson Gonzaga Rodrigues Seg 4 Jun 2012 - 12:52

Gostaria de Saber quem passou do meu Grupo!
Eu acho q esta uma falta de comunicação tremenda.
No meu grupo joguei com o Jayme d Boa.
Com o Alemao do ABC fui jogar com ele no ultimo dia as 00:30.Soh joguei com ele pq tenho comprometimento com tdo q dou minha Palavra.Ganhei os 2 Jogos.
Pela soma dos Pontos q eu mesmo somei fkou assim a Classificação:
Jayme - 9 Pontos
Mah SP (eu) - 6 Pontos
Alemao do ABC- 3 Pontos
Norwoad- Nem entro pra Fzer os Jogos.

ESPERO QUE ALGUEM ME DÊ ALGUMA RESPOSTA DE CLASSICAÇÃO!!!
ESTOU CANSADO DE SER PREJUDICADO POR FALTA DE COMPETENCIA DE ALGUMAS PESSOAS!!!!

FIQUEI NA 5 COLOCAÇÃO NA SERIE C,POR FALTA DE COMPETENCIA DE PESSOAS Q NAO SABEM SOMAR.NO MINIMO FKEI EM SEGUNDO LUGAR!!!
ESTOU ESPERANDO RESPOSTA ATE AGRA!!!!!!!!

GOSTO DAS COISAS CERTAS!!!!!
ENTREI NO FORUM PQ ACHEI Q FOSSEM SERIO!!!!!!!!

ESPERO RESPOSTA!!!!!!!!!

SEM MAIS....

MAYLSON G. RODRIGUES
Maylson Gonzaga Rodrigues
Maylson Gonzaga Rodrigues
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 34
Localização : Praia Grande SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Seg 4 Jun 2012 - 19:33

Maylson Gonzaga Rodrigues escreveu:Gostaria de Saber quem passou do meu Grupo!
Eu acho q esta uma falta de comunicação tremenda.
No meu grupo joguei com o Jayme d Boa.
Com o Alemao do ABC fui jogar com ele no ultimo dia as 00:30.Soh joguei com ele pq tenho comprometimento com tdo q dou minha Palavra.Ganhei os 2 Jogos.
Pela soma dos Pontos q eu mesmo somei fkou assim a Classificação:
Jayme - 9 Pontos
Mah SP (eu) - 6 Pontos
Alemao do ABC- 3 Pontos
Norwoad- Nem entro pra Fzer os Jogos.

ESPERO QUE ALGUEM ME DÊ ALGUMA RESPOSTA DE CLASSICAÇÃO!!!
ESTOU CANSADO DE SER PREJUDICADO POR FALTA DE COMPETENCIA DE ALGUMAS PESSOAS!!!!

FIQUEI NA 5 COLOCAÇÃO NA SERIE C,POR FALTA DE COMPETENCIA DE PESSOAS Q NAO SABEM SOMAR.NO MINIMO FKEI EM SEGUNDO LUGAR!!!
ESTOU ESPERANDO RESPOSTA ATE AGRA!!!!!!!!

GOSTO DAS COISAS CERTAS!!!!!
ENTREI NO FORUM PQ ACHEI Q FOSSEM SERIO!!!!!!!!

ESPERO RESPOSTA!!!!!!!!!

SEM MAIS....

MAYLSON G. RODRIGUES

Fala Maylson blz,

O local no qual vc deve postar uma justificativa "Plausível" e no link abaixo:
https://campeonatos360.forumeiros.com/t434-ignore-list#12876
Não aceitarei mais nenhuma "Letra" postada sua que não seja na devida sessão!!!
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qui 7 Jun 2012 - 17:28

Final, prazo estendido!

Gabrielmcx x Edson Olavo

O prazo é de 04 á 13/06

Não haverá uma nova prorrogação!!!

Boa sorte!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Mano Ed br Dom 17 Jun 2012 - 20:12

Fala rapaziada blz,

Infelizmente não teremos um campeão nessa edição do Torneio Master! 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) 15016

Os membros "Gabrielmcx e Edson Olavo" serão encaminhados para a sessão "Ignore List", por falta de posicionamento e comprometimento, prazo de justificativa de 3 dias após a inclusão!

Um abraço.
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!) Empty Re: 5° Torneio Master (Infelizmente não houve Campeão por falta de comprometimento!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos