CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CAMPEONATOS360
Fala rapaziada blz,

Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Atenção:

Pessoal devido a atual faze de minha vida, que anda muito corrida (trabalho, faculdade, dormindo pouco, jogando pouco), estou precisando de ajuda para administrar o Fórum, caso alguém tenha interesse em ser Moderador entre em contato via MP e vamos conversar!!!

Um abraço.

Bora somar com a Gente!!!
CAMPEONATOS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvidas gerais poste aqui
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptySex 13 Dez 2013 - 6:19 por Soldier BR84

» Volta dos Campeonatos
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyQua 11 Dez 2013 - 12:05 por cassiuslm

» FIFA 14 Campeonato
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyQui 10 Out 2013 - 18:49 por Gbrmc

» Review: GTA 5 faz história e vira um dos melhores games da atual geração
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyTer 17 Set 2013 - 22:37 por Mano Ed br

» Fifa 14: versão em disco sofrerá atraso
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyQui 12 Set 2013 - 23:27 por Mano Ed br

» Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyDom 8 Set 2013 - 9:39 por Mano Ed br

» Satisfação aos membros!
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyQua 28 Ago 2013 - 10:06 por Mano Ed br

» Bastidores da gravação da narração em português "Fifa 14"
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptySex 17 maio 2013 - 11:14 por Mano Ed br

» MLO - Séries A,B,C - Próxima Temporada "Pré Inscrições Abertas"
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptyQui 16 maio 2013 - 13:17 por Kamanasuke

» 3° Copa Diferente (Inscrições Liberadas!!!)
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:18 por fenixr9

Dropbox
4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Referrals_ill1-1

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

+4
webo
flavior77
well666ington
Mano Ed br
8 participantes

Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 6 Dez 2011 - 4:14

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) 2dhz761




Considerações Iniciais

01- O torneio destina-se exclusivamente a diversão, portanto não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
02- Cada participante, tem que se comprometer em participar do torneio até o último jogo.
03- As vagas são exclisivas para o membros que disputaram a Campeonatos 360 Master League Oficial 5° Temporada.
*7° e 8° colocados da Série A;
*6°,7° e 8° colocados da Série B;
*6°,7° e 8° colocados da Série C.

04- O participante classificado automaticamente concorda com as regras e fará o máximo para manter a boa conduta e o bom andamento do campeonato até o seu término.
05- As regras podem sofrer mudanças ou melhorias no intuito de melhorar o andamento do campeonato.
06- O jogo é via Xbox 360 através da Live (Obs: É necessario que sua conta na live seja "Gold" e tenha o "Online Pass").

Sobre o Campeonato:

01- O Campeão se classificara para a Recopa Master;
02- A escolha do time e livre
03- A duração do campeonato será de "no máximo 15 dias".
04- As partidas serão todas realizadas no Modo "Friends League", com a duração "padrão" de 6 minutos.

Sobre os jogos:

- 1° fase "Grupos" (A, B)

São 8 participantes divididos em 2 chaves - "Jogos de ida e volta"
*Nessa fase não há prorrogação, quando o jogo terminar, anotar o placar e partir para a próxima partida.
*Os 2 primeiros de cada Grupo se classificam para a próxima fase.

Obs: Em caso de empate no número de pontos os
"2" primeiros clasificados serão definidos da seguinte maneira:

- O jogador que tiver mais vitórias,
- Saldo de gols
- Gols marcados
- Confronto direto
"Se mesmo assim continuar empatado será feita uma 3°partida com prorrogação e pênaltis".

- 2º Fase "Finais" ( Semifinal, 3ºcolocado e Final )

Serão os 4 melhores Jogadores da Fase de Grupos - "Jogos de ida e volta"
* Se cada um vencer uma partida, o classificado será o que tiver maior "saldo de gols",
* Se mesmo assim persistir o empate será realizada uma 3°partida, com prorrogação e pênaltis, se necessário.

Padrão de postagens dos resultados:

01- Após os jogos, postar os resultados aqui no fórum "no tópico do campeonato", no seguinte padrão: Grupo, Sua Gamertag-placar-Adversário Gamertag.

Ex: Grupo A

Mano Ed br 3 x 3 demolidor2011
Mano Ed br 3 x 3 demolidor2011
Mano Ed br 3 x 3 neybetfuer
Mano Ed br 3 x 3 neybetfuer
Mano Ed br 3 x 3 Aender CMA

Mano Ed br 3 x 3 Aender CMA

(Atenção: Os resultados que não forem postados nesse formato "não serão aceitos" impedindo assim a atualização das tabelas)
02- A tabela dos Grupos será administrada pelo site "Fixturelist" e será atualizada em média a cada 3 dias.

03- Cada competidor vai fazendo seus jogos, combinando os horários com seus adversários

Observações Importantes:

01- Façam os jogos de ida e volta de uma única vez, assim a gente agiliza a competição.
02- Todos terão de postar os seus resultados no forum para a tabela ser atualizada.
03- No caso de jogos não realizados (Sempre postar primeiro a reclamação por não conseguir realizar o jogo com o adversário), o caso será analisado e, se o "reclamado" não se posicionar dentro do prazo estipulado para o enceramento da fase atual do campeonato o mesmo será automaticamente eliminado por WO.
04- Depois de tomadas as decisões do organizador, não abriremos excessões a ninguem, pois todos os participantes terão tempo suficiente para a realização dos jogos.
05- As regras são válidas para todos os jogos;
06- Será feita uma lista com as Tags dos jogadores que não tiverem compromisso com o campeonato, para tomar as devidas providências (Ignore List).

*As regras poderão sofrer alterações no decorrer do campeonato de acordo com as necessidades!!!

Lista com os 8 participantes:

Série A


Rikardoaugusto
Aender CMA

Série B

Fenixr9
FAMILIAJC1
Well666ington


Série C

FlavioR77
FUHERO
Webohelling

Grupos:

Grupo A

Rikardoaugusto
Fenixr9
FUHERO
Webohelling


Grupo B

Aender CMA
FAMILIAJC1
FlavioR77
Well666ington


Prazo e data para realização dos jogos

1° Fase: Grupos= 06 à 12/12

2° Fase: Semi e Final= 13 à 17/12


Obs: Os prazos "datas" serão respeitados a risca.
__________________________________

Friends League Dados:

Nome: 4TorneioMaster

Abreviação: 4TM
Senha: camp360

Lembrando que a escolha do time é livre,
porem escolha com atenção, pois depois não podera trocar mais!!!

Jogos Liberados!!! afro


Última edição por Mano Ed br em Ter 3 Jan 2012 - 18:59, editado 1 vez(es)
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 6 Dez 2011 - 16:31

Fala rapaziada blz,

Jogos liberados!!!

Atenção as regras, na escolha do time, nos dados da Friends League, aos adversários corretos de cada grupo e no prazo de cada fase!!!

Vamo que vamo!!!afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por well666ington Qui 8 Dez 2011 - 8:02

Mano Ed br escreveu:Fala rapaziada blz,

Jogos liberados!!!

Atenção as regras, na escolha do time, nos dados da Friends League, aos adversários corretos de cada grupo e no prazo de cada fase!!!

Vamo que vamo!!!afro



Mano, uma dúvida: será permitido apenas o uso de times (clubes) ou seleções?? Ou usa o que der na telha??? Vlw !!!
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por flavior77 Qui 8 Dez 2011 - 20:50

Grupo B

FlavioR77 1 x 0 FamiliaJC1
FlavioR77 6 x 0 FamiliaJC1
flavior77
flavior77
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 32
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Sex 9 Dez 2011 - 17:20

well666ington escreveu:
Mano Ed br escreveu:Fala rapaziada blz,

Jogos liberados!!!

Atenção as regras, na escolha do time, nos dados da Friends League, aos adversários corretos de cada grupo e no prazo de cada fase!!!

Vamo que vamo!!!afro



Mano, uma dúvida: será permitido apenas o uso de times (clubes) ou seleções?? Ou usa o que der na telha??? Vlw !!!

Fala parceiro blz,

Apenas times (Clubes)!!!

Um abraço.
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por webo Dom 11 Dez 2011 - 20:45

pessoal do meu grupo, avisando por aqui também, que amanhã irei entrar por volta de 20:30 ou antes caso alguem não possa jogar depois desse horario, mandando msg pela live que vou olhar algumas vezes no dia!

até mais.
webo
webo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por fenixr9 Seg 12 Dez 2011 - 7:02

fenixr9 1 x 2 fuhero

fenixr9 2 x 2 fuhero

fenixr9 0 x 0 Rikardoaugusto ( jogo com leg )
fenixr9 1 x 0 Rikardoaugusto ( a net dele caiu, estava 1 x 0, a os 33min. do primeiro tempo ).
fenixr9
fenixr9
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : ribeirão preto s.p

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por well666ington Seg 12 Dez 2011 - 8:27

Galera do meu grupo, estarei online hoje a partir de 20:30 e só irei dormir após fazer meus jogos.

Caso me vejam online na friend league, podem me chamar para os jogos, farei o mesmo caso os veja.

Abs
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por flavior77 Seg 12 Dez 2011 - 8:53

well666ington escreveu:Galera do meu grupo, estarei online hoje a partir de 20:30 e só irei dormir após fazer meus jogos.

Caso me vejam online na friend league, podem me chamar para os jogos, farei o mesmo caso os veja.

Abs

Estarei On essa hora então para jogarmos
Ainda não vi o Aender na liga, por isso não consegui jogar com ele ainda
flavior77
flavior77
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 32
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Seg 12 Dez 2011 - 17:13

Galera do meu grupo estou on agora para fecharmos os jogos, estrei ate as zero horas, aguardo contato de vcs pela live...4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) 26851
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por webo Seg 12 Dez 2011 - 19:40

FUHERO 3 X 0 webohelling

FUHERO 0 X 4 webohelling
webo
webo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por webo Ter 13 Dez 2011 - 7:52

Rikardoaugusto Fenixr9, infelizmente não consegui encontra-los para fazer os jogos,mandei mensagem avisando pra me chamarem na live, talvez nem tenham visto porque não puderam entrar, então ficará a critério da organização.
webo
webo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Ter 13 Dez 2011 - 8:21

webo escreveu:Rikardoaugusto Fenixr9, infelizmente não consegui encontra-los para fazer os jogos,mandei mensagem avisando pra me chamarem na live, talvez nem tenham visto porque não puderam entrar, então ficará a critério da organização.



Consegui jogar com o Fenixr9 outro dia, mas o Rikardoaugusto não apareceu e sendo assim tambem deixo a criterio da organização...
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 13 Dez 2011 - 18:02

Fala rapaziada blz,

1° Fase de Grupos encerrada!!!

Ordem de classificação:

Grupo A

FUHERO J6 V4 D1 E1 GP9 GC7 SG+2 P13
Webohelling J6 V3 D1 E2 GP6 GC5 SG+1 P11

Fenixr9 J6 V1 D1 E4 GP4 GC4 SG0 P7
Rikardoaugusto J6 V0 D5 E1 GP0 GC5 SG-5 P1


Grupo B

FlavioR77 J6 V4 D0 E2 GP9 GC0 SG+9 P14
Well666ington J6 V4 D0 E2 GP4 GC0 SG+4 P14
FAMILIAJC1 J6 V0 D2 E4 GP0 GC9 SG-9 P2
Aender CMA J6 V0 D6 E0 GP0 GC6 SG-6 P0


Resultados atipicos:

Grupo A:

FUHERO 1x0 Rikardoaugusto (W.O) Falta de posicionamento e comprometimento
Webohelling 1x0 Rikardoaugusto (W.O) Falta de posicionamento e comprometimento
Webohelling 0x0 Fenixr9 (Empate) Desencontro de horário

Grupo B:

FlavioR77 1x0 Aender CMA (W.O) Falta de posicionamento e comprometimento
Well666ington 1x0 Aender CMA (W.O) Falta de posicionamento e comprometimento
Well666ington 0x0 FlavioR77 (Empate) Desencontro de horário
FAMILIAJC1 0x0 Aender CMA (Empate) Falta de posicionamento e comprometimento

Os membros "Rikardoaugusto, FAMILIAJC1 e Aender CMA" estão sendo encaminhados para a sessão "Ignore List" prazo para justificativas de 3 dias após a inclusão.
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 13 Dez 2011 - 18:08

2° Fase "Semifinais" Liberada!

FUHERO x Well666ington

FlavioR77 x Webohelling

Prazo de 13 à 17/12!!!

Boa sorte a todos!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Ter 13 Dez 2011 - 21:45

Well666ington amanhã estarei on line depois das 19:00h se der aparece pra fazermos os jogos, ou marca um horario que jogamos ok...abraço nos vemos on line!

Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por well666ington Qua 14 Dez 2011 - 7:06

Fuhero escreveu:Well666ington amanhã estarei on line depois das 19:00h se der aparece pra fazermos os jogos, ou marca um horario que jogamos ok...abraço nos vemos on line!



Valeu rapaz, normalmente eu estou online a partir das 18:00. Hoje acho que vou ao cinema depois do trabalho e devo estar online depois das 23:00.

Mas amanhã é só me dizer a hora depois das 18:00 9quanto mais próximo das 18:00 melhor) e estarei online.





Aproveitando, só pra justificar alguns jogos que não fiz, o Aender CMA eu nunca vi online, o Familia eu chamei algumas e mandei mensagens, sem obter resposta, e com o FlavioR77 rolou desencontro pois eu inicialmente lhe mandei uma mensagem, não obtive resposta de imediato, mas depois ele me contatou (enquanto eu jogava outra partida). Depois eu até lhe chamei mas ele devia estar jogando com outra pessoa.
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por U1000d2010 Qua 14 Dez 2011 - 8:32

well666ington escreveu:
Fuhero escreveu:Well666ington amanhã estarei on line depois das 19:00h se der aparece pra fazermos os jogos, ou marca um horario que jogamos ok...abraço nos vemos on line!



Valeu rapaz, normalmente eu estou online a partir das 18:00. Hoje acho que vou ao cinema depois do trabalho e devo estar online depois das 23:00.

Mas amanhã é só me dizer a hora depois das 18:00 9quanto mais próximo das 18:00 melhor) e estarei online.





Aproveitando, só pra justificar alguns jogos que não fiz, o Aender CMA eu nunca vi online, o Familia eu chamei algumas e mandei mensagens, sem obter resposta, e com o FlavioR77 rolou desencontro pois eu inicialmente lhe mandei uma mensagem, não obtive resposta de imediato, mas depois ele me contatou (enquanto eu jogava outra partida). Depois eu até lhe chamei mas ele devia estar jogando com outra pessoa.

Gostaria de informar que em momento algum esse adversário me chamou para jogo e muito menos me mando mensagem....ñ pude jogar pois estava viajando...quem entrava on line era meu filho....peço desculpas a moderação por ñ ter cumprido tds meus jogos, mais é muito chato uma pessoa chegar aki e falar que te chamou e mandou mensagem sem ter feito isso...É querer ganhar ponto sem esforço...sem mais, fica aki meu desabafo e minha justificativa.

FamiliaJC1
U1000d2010
U1000d2010
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 138
Reputação : 1003
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Rikardoaugusto Qua 14 Dez 2011 - 14:12

Ontem eu chamei o fuhero várias vezes e ele pediu que eu o esperasse que já jogaria. Fiquei on ontem das 16:00 até 21:30 hs, e o fuhero estava jogando kick off e não quis jogar comigo. Já o weboheling não cheguei a ver online. Ele mandou msg para eu entrar para jogar mas acabou havendo um desencontro.

Posso até perder os pontos dos jogos, mas não mereço ir pra ignore list.
Rikardoaugusto
Rikardoaugusto
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 45
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por webo Qua 14 Dez 2011 - 16:08

Avisando por aqui também que vou estar amanhã as 21h pra jogar com o FlavioR77, ou antes se der certo.
webo
webo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por flavior77 Qua 14 Dez 2011 - 19:00

webo escreveu:Avisando por aqui também que vou estar amanhã as 21h pra jogar com o FlavioR77, ou antes se der certo.

Amanhã estarei on qualquer hora apos as 18h00.
flavior77
flavior77
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 32
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Qui 15 Dez 2011 - 7:14

Rikardoaugusto escreveu:Ontem eu chamei o fuhero várias vezes e ele pediu que eu o esperasse que já jogaria. Fiquei on ontem das 16:00 até 21:30 hs, e o fuhero estava jogando kick off e não quis jogar comigo. Já o weboheling não cheguei a ver online. Ele mandou msg para eu entrar para jogar mas acabou havendo um desencontro.

Posso até perder os pontos dos jogos, mas não mereço ir pra ignore list.

Rikardoaugusto, realmente vc me chamou pra jogar mas o prazo para os jogos ja haviam acabado no dia anterior é só verificar aqui no forum, estava jogando copa no ultimate e nossos jogos ja não seriam mais validados por isso não fui pro jogo, imaginei que vc queria fazer uns jogos treinos e como estava no meio de uma copa ultimate não deu pra parar...

Espero que não haja ressentimentos beleza brother, vamos nos lembrar que estamos aqui pela diversão e entretenimento antes de mais nada, um abraço ate mais!
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Qui 15 Dez 2011 - 7:17

Well666ington estarei on line hoje as 18:00h se vc estiver disposto podemos realizar nosso jogo beleza, um abraço e até mais tarde!
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por well666ington Qui 15 Dez 2011 - 16:33

U1000d2010 escreveu:
well666ington escreveu:
Fuhero escreveu:Well666ington amanhã estarei on line depois das 19:00h se der aparece pra fazermos os jogos, ou marca um horario que jogamos ok...abraço nos vemos on line!



Valeu rapaz, normalmente eu estou online a partir das 18:00. Hoje acho que vou ao cinema depois do trabalho e devo estar online depois das 23:00.

Mas amanhã é só me dizer a hora depois das 18:00 9quanto mais próximo das 18:00 melhor) e estarei online.





Aproveitando, só pra justificar alguns jogos que não fiz, o Aender CMA eu nunca vi online, o Familia eu chamei algumas e mandei mensagens, sem obter resposta, e com o FlavioR77 rolou desencontro pois eu inicialmente lhe mandei uma mensagem, não obtive resposta de imediato, mas depois ele me contatou (enquanto eu jogava outra partida). Depois eu até lhe chamei mas ele devia estar jogando com outra pessoa.

Gostaria de informar que em momento algum esse adversário me chamou para jogo e muito menos me mando mensagem....ñ pude jogar pois estava viajando...quem entrava on line era meu filho....peço desculpas a moderação por ñ ter cumprido tds meus jogos, mais é muito chato uma pessoa chegar aki e falar que te chamou e mandou mensagem sem ter feito isso...É querer ganhar ponto sem esforço...sem mais, fica aki meu desabafo e minha justificativa.

FamiliaJC1

Lhe mandei mensagem DE VOZ perguntando se você (ou quem estava logado com seu perfil) toparia fazer os jogos pelo menos umas 3 vezes, se o seu filho loga com o seu perfil e não responde as mensagens, isso não é problema meu, mas seu. E não vejo o porque de você estar reclamando, pois como você disse que estava viajando, de qualquer forma não poderia fazer os jogos.

O que não pode acontecer é eu deixar de ganhar os pontos nesse caso, já que eu estava disponível para jogar e você não.



Última edição por well666ington em Qui 15 Dez 2011 - 17:07, editado 1 vez(es)
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Qui 15 Dez 2011 - 16:50

Espere um pouco gente vamos acalmar os animos, well666ington meu camarada esta mensagem ai em cima é pra mim ou pro FamiliaJC1, ta muito confuso e também pessoal ja acabou o campeonato foi muito divertido pra todo mundo os imprevistos são parte do show não ha por que gerar alguns debates que não mudarão em nada o que já foi decido pelos organizadores, claro que ressalto aqui que é minha opinião pessoal, então vamos continuar com o entretenimento por que ja ta ficando muito parecido com vida social e isso é coisa de gente normal....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs muita paz pra todos olha o natal ai gente! 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) 925786
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por well666ington Qui 15 Dez 2011 - 21:57

Fuhero escreveu:Espere um pouco gente vamos acalmar os animos, well666ington meu camarada esta mensagem ai em cima é pra mim ou pro FamiliaJC1, ta muito confuso e também pessoal ja acabou o campeonato foi muito divertido pra todo mundo os imprevistos são parte do show não ha por que gerar alguns debates que não mudarão em nada o que já foi decido pelos organizadores, claro que ressalto aqui que é minha opinião pessoal, então vamos continuar com o entretenimento por que ja ta ficando muito parecido com vida social e isso é coisa de gente normal....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs muita paz pra todos olha o natal ai gente! 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) 925786


Fuhero meu camarada, de forma alguma essa minha mensagem seria pra você, foi pro FamiliaJC1, mas eu não tô mais afim de ficar discutindo, pois já passou e jogo pra me divertir, não pra criar confusão.

Concordo com seu pensamento, mas tem alguns jogadores aqui que tratam o FIFA como se fosse uma profissão, reclamando duns lances nada a ver.Já joguei alguns campeonatos aqui, fui saco de pancada na maioria, e nem esquento a cabeça.

A propósito, nossos jogos foram muito bons e a sorte sorriu pra mim no 2º confronto, onde fui dominado mas consegui gols em momentos cruciais. Com certeza quero lhe enfrentar novamente.


Well666ington (Real Madrid) 3 x 1 FUHERO (Milan)
FUHERO (Milan) 2 x 2 Well666ington (Real Madrid)
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Sex 16 Dez 2011 - 16:52

Parabens Well666ington pela vitoria e muita sorte na final, nos vemos novamente online, gostaria de aproveitar para agradecer ao Mano Ed br por mais este campeonato me diverti muito quero parabeniza-lo também pois sei da dificuldade que existe em gerenciar estes torneios, minhas congratulações Mano...
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por flavior77 Sáb 17 Dez 2011 - 12:48

Semifinal
FlavioR77 (Inter) 3 x 1 webohelling (Barcelona)
webohelling (Barcelona) 3 x 4 FlavioR77 (Inter)

Partiu finalíssima depois de uma semifinal de tirar o folego
Vlw webo, ótimos jogos
flavior77
flavior77
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 32
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por webo Sáb 17 Dez 2011 - 13:46

flavior77 escreveu:Semifinal
FlavioR77 (Inter) 3 x 1 webohelling (Barcelona)
webohelling (Barcelona) 3 x 4 FlavioR77 (Inter)

Partiu finalíssima depois de uma semifinal de tirar o folego
Vlw webo, ótimos jogos


emoção muita! kkkk

FlavioR77 (Inter) 3 x 1 webohelling (Barcelona)
webohelling (Barcelona) 3 x 4 FlavioR77 (Inter)

webo
webo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Dom 18 Dez 2011 - 16:13

"Finais" Liberada!

3° Lugar

FUHERO x Webohelling

Final

Well666ington x FlavioR77

Prazo de 18 à 20/12!!!

Boa sorte a todos!!! afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por flavior77 Seg 19 Dez 2011 - 19:14

Finalíssima:

Well666ington 3 x 2 FlavioR77
FlavioR77 3 x 1 Well666ington

Agg: FlavioR77 5 x 4 Well666ington

Campeão do 4º Torneio Master cheers
flavior77
flavior77
Campeão
Campeão

Masculino Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 32
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Fuhero Seg 19 Dez 2011 - 19:49

Resultados do terceiro lugar:

FUHERO 02x00 Webohelling

Webohelling 01x02 FUHERO
Fuhero
Fuhero
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : BELO HORIZONTE MG

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por webo Ter 20 Dez 2011 - 7:21

FUHERO 2 x 0 Webohelling

Webohelling 1x 2 FUHERO
webo
webo
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Ter 20 Dez 2011 - 14:07

Campeonato encerrado!!!
O parabéns para mim o Grande Campeão "FlavioR77"4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) 978758


(OBS: Peço que aguarde a convocação para a Recopa Master!)
Parabéns ao Vice-Campeão "Well666ington" 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) 767681

E ao 3° colocado "FUHERO" Wink

Em breve post o podium!

Obrigado a todos pela participação!!!

Um abraço!!!afro

Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por well666ington Ter 20 Dez 2011 - 21:25

flavior77 escreveu:Finalíssima:

Well666ington 3 x 2 FlavioR77
FlavioR77 3 x 1 Well666ington

Agg: FlavioR77 5 x 4 Well666ington

Campeão do 4º Torneio Master cheers


Putz, 2 jogaços, decididos apenas no finzinho das partidas, tomei o 3º gol no 2º jogo faltando 5 minutinhos, essa taça escapou por pouco. Deixo aqui meus parabéns ao campeão FlavioR77, foi um adversário limpo e jogou demais.

Agradeço também a moderação pelo empenho na organização, forte abraço a todos e bom final de ano !!!
well666ington
well666ington
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Mano Ed br Qua 4 Jan 2012 - 8:26

Fala rapaziada blz,

Prieiramente um feliz ano novo a todos, desculpe-me a demora!

Segue o Podum:

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Rcly1g

Um abraço a todos. afro
Mano Ed br
Mano Ed br
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1070
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 42
Localização : Valo Velho/São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!) Empty Re: 4° Torneio Master (Campeão: FlavioR77!!!!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos